MRV.gif

Ferroviária-SP 0 x 3 Uberlândia-MG - Verdão surpreende e vence fácil na estreia

Por Wilson Barbosa 06/06/2021 - Domingo - Junho


Ferroviária-SP 0 x 3 Uberlândia-MG

(Foto: Jonatan Dutra / Ferroviária SA)



Com o resultado, a Ferroviária está sem pontos no Grupo A6, enquanto o Uberlândia divide a liderança com três pontos com o Boa Esporte.


A Ferroviária não conseguiu estrear como desejava no Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste último sábado (5), no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), recebeu o Uberlândia-MG e perdeu por 3 a 0.


Com o resultado, a Ferroviária está sem pontos no Grupo A6, enquanto o Uberlândia divide a liderança com três pontos com o Boa Esporte-MG.



PRIMEIRO TEMPO


O Uberlândia começou melhor o jogo e conseguiu abrir o placar logo aos 15 minutos. Kellyton cobrou falta de longe, muito forte, e marcou um golaço, sem chances para o goleiro Saulo. A Ferroviária quase empatou logo em seguida. Após cobrança de falta e cabeceio para cima, a bola bateu no travessão e quase enganou o goleiro.

Buscando o empate, a Ferroviária foi ao ataque e quase conseguiu o empate em chute de longa de Lucas Hipólito e, depois, com Rodrigo Yuri, que invadiu a área e chutou no canto para boa defesa.


Mas aos 46 quem balançou a rede foi o Uberlândia novamente, com Daniel Costa, que converteu pênalti.


SEGUNDO TEMPO


A etapa final começou de forma mais tranquila, mas na primeira boa chegada o Uberlândia ampliou o placar. Após boa troca de passes pela esquerda, Léo Martins invadiu a área e chutou forte no lado oposto para fazer o terceiro gol.

Aos 29, o Uberlândia voltou a chegar com perigo. Wandinho fez boa jogada individual e cruzou para Felipe Pará, que cabeceou no travessão, na parte de cima. Mesmo com as mudanças, o time paulista não conseguiu reagir para evitar a derrota.


PRÓXIMOS JOGOS


Na segunda rodada, o Uberlândia volta a campo no sábado (12), às 16h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG). No dia seguinte (13), às 16h, a Ferroviária visita a Caldense, no Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG).


Ficha Técnica


Ferroviária-SP 0 x 3 Uberlândia-MG


Ferroviária-SP: Saulo; Bernardo, Guilherme Mattis, Bruno Leonardo e Lucas Hipólito; Rodrigo Yuri (Gustavo Medina), PH, David Lazari (Yuri) e Victor Paraíba (Guilherme Castro);Gleyson e Júlio Vitor.

Técnico: Elano


Uberlândia-MG: Rafael Robalo; Kellyton, Mailson, Eduardo Thuram e Mateus Mendes; Luanderson, César Sampaio (Nailson) e Daniel Costa (Márcio Júnior); Wandinho, Léo Martins (Ingro) e Felipe Pará (Rafael Pernão).

Técnico: Waguinho Dias


Gols: Uberlândia-MG: Kellyton 10' 1T, Daniel Costa 45' 1T, Léo Martins 18' 2T


Local: Estádio Walter Ribeiro, Sorocaba (SP)

Data: 05 de junho 2021 (sábado)

Horário: 17h

Motivo: Jogo da 1ª rodada do Campeonato Brasilerio Série D 2021.

Árbitro: Lucas Guimarães Rechatiko Horn (RS)

Assistente 1: Alberto Poletto Masseira (SP)

Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Cartões amarelos: Lucas Hipólito, PH, Gustavo Medina (Ferroviária-SP), Daniel Gosta, Luanderson (Uberlândia-MG)

Cartões vermelhos: Não Houve


Fonte: https://www.futebolinterior.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos