MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence Sesi Bauru em Uberlândia

Por Wilson Barbosa 06/11/2021 - Sábado - Novembro


Dentil/Praia Clube 3 x 1 Sesi Bauru

(Foto: Bruno Cunha/Praia Clube)



Em casa, vitória sobre o time paulista por 3 sets a 1.


O Dentil/Praia Clube segue imbatível na temporada 2021/2022. Na noite desta última sexta-feira (6), em Uberlândia (MG), a terceira vitória na Superliga feminina de vôlei foi conquistada em cima do Sesi Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25-23, 25-21, 17-25 e 25-11.


São nove pontos somados pelo time de Paulo Coco até aqui, que já faturou os títulos sul-americano, mineiro e da Supercopa. Já a equipe do interior paulista, depois de queda precoce na semifinal do Estadual, agora tem uma vitória e uma derrota na campanha na principal competição nacional, com dois pontos na classificação.



Para a torcedor do Praia, melhor ficar com a última pressão. O quarto set foi irretocável. Pressão no saque desde o início, perfeição na virada de bola, presença no bloqueio e domínio total. As donas da casa abriram 6 a 0, aproveitando-se de um momento de desequilíbrio emocional do rival, chegaram a ter 14 a 5, depois 19 a 7 e fecharam com imensa facilidade, já com algumas reservas em quadra.


Difícil de imaginar esse cenário depois do apresentado no terceiro set. Com boa presença de Mayany no meio de rede, Suele dividindo bem com Nia Reed a virada da bola e muito volume de jogo, o Sesi Bauru colocou o Praia nas cordas. E merecidamente fez a equipe de Uberlândia perder sua primeira parcial na Superliga.


No resumo da ópera da partida, faltou consistência ao time paulista. E, em vários momentos, não precisar depender tanto de Nia Reed para pontuar. Já as mineiras, com um olho na competição nacional e outro no Mundial de Turquia, tiveram a dominicana Brayelin Martinez como principal nome, numa atuação muito consistente no ataque. Ela terminou o duelo com 26 pontos e levou o Troféu VivaVôlei para casa.


– O time todo fez um bom trabalho. O terceiro set foi um pouco ruim, mas conseguimos nos recuperar no quarto – analisou Brayelin, ao SporTV, ao fim do jogo.


Fonte: https://melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos