MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence São Caetano com facilidade

Por Wilson Barbosa 16/01/2021 - Sábado - Janeiro


Dentil/Praia Clube 3x0 São Caetano

(Foto: Wander Roberto/Divulgação)


O Dentil/Praia Clube impôs seu favoritismo e não teve dificuldades para derrotar o São Caetano nesta última sexta-feira (15), em Uberlândia (MG).


O Dentil Praia Clube não teve dificuldades para impor o seu favoritismo e derrotar o São Caetano por 3 sets a 0 – parciais de 25-10, 25-9, 25-8-, na noite desta sexta-feira, na Arena do Praia, em Uberlândia (MG), pela terceira rodada do returno da Superliga Feminina Banco do Brasil 2020/21 e assumiu a terceira colocação do torneio, agora com 31 pontos (10 vitórias e 3 derrotas).



O time mineiro assume o lugar do Sesi Bauru, que enfrenta o Fluminense, nesse sábado, às 19h, em Bauru, no complemento da rodada. O São Caetano segue na lanterna com 14 derrotas e ainda sem pontuar.


A levantadora Claudinha foi eleita a melhor em quadra e faturou o Troféu Viva Vôlei.


– Foi uma vitória muito importante considerando o nosso crescimento, dentro do objetivo do nosso time que é jogar com velocidade, sacar melhor. É o que o Paulinho nos cobra. Independente do adversário. Fico muito feliz quando eu consigo colocar todas para jogar, quando todas pontuam bem. Quem entrou entrou muito bem, mantendo o ritmo. Esse é o caminho que a gente tem de seguir – disse Claudinha.


Paulo Coco aproveitou a diferença técnica em relação ao adversário para colocar todo o banco de reservas para jogar. A ponteira holandesa Anne Buijs foi a única atacante a ficar a ficar o tempo todo em quadra. Ela foi a maior pontuadora do jogo com 13 acertos (10 de ataque, 2 de bloqueio e 1 de saque) e 67% de aproveitamento no ataque. Fernanda Garay, Michelle e Claudinha – que teve grande atuação no saque – marcaram 6 pontos cada. Walewska entrou no jogo a partir do segundo set e pontuou 4 vezes. Jineiry fez 4 pontos; Monique 4, Angélica 4, Rosane (levantadora reserva) 1 e Carol 5.


O Dentil/Praia Clube agora se concentra na Copa Brasil Feminina. Na terça-feira, o time mineiro enfrenta o São Paulo Barueri, às 19h30, em Uberlândia pelas quartas de final da competição. Ainda não houve acordo com o SporTV ou o Canal Vôlei Brasil para a transmissão dos jogos do torneio.


O São Caetano enfrenta o Brasília na próxima terça-feira, às 20h, em partida válida pela quarta rodada do returno da Superliga, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.


Fonte: https://webvolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos