MRV.gif

Dentil/Praia Clube vence Itambé/Minas e é campeão Mineiro invicto

Por Wilson Barbosa 17/10/2021 - Domingo - Outubro


Dentil/Praia Clube 3 x 0 Itambé/Minas

(Foto: Mateus Gonçalves/FMV)



Dentil/Praia Clube voltou a ser campeão Mineiro! Neste último sábado (16), a equipe do treinador Paulo Coco levou a melhor no clássico diante do Itambé/Minas por 3 a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/22. O time de Uberlândia venceu Brasília Vôlei na estreia e, na sequência, passou pelo Sada/Tambasa/Argos, ambos também em sets diretos.


Assim, matematicamente, elas não podem mais ser alcançadas pelo Minas, que ainda jogará contra o Sada no dia 1º de dezembro, com partida adiada em razão dos casos de Covid-19.



A equipe do técnico Nicola Negro treinou nas últimas semanas desfalcado, incluindo as estrangeiras Daniele Cuttino e Neriman Ozsoy. Ainda sem ritmo ideal de jogo, elas ficaram parte do jogo no banco, com Kisy e Pri Souza nos lugares delas, respectivamente.


A dominicana Jineiry Martinez foi destaque, com 12 pontos (6 ataques, 5 bloqueios e 1 ace). Do outro lado, Kisy fez 17 (16 em ataques e 1 bloqueio).


Sem tempo para descanso, as duas equipes embarcam para Brusque (SC), que sediará a disputa da Supercopa, na segunda-feira (18), às 21h30, com transmissão do Sportv 2.


Fonte: https://melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos