MRV.gif

Dentil/Praia Clube conquista vaga na final do CSV e vai enfrentar o Itambé Minas


Por Wilson Barbosa 10/05/2022 - Terça-feira - Maio

Dentil/Praia Clube 3 x 0 Sesi/Bauru

(Foto: Créditos Eliezer Esportes/ Praia Clube)



Com 3 vitórias Dentil Praia Clube sai de casa com 3 sets a zero contra seu rival da noite Sesi/Bauru.


Nesta última segunda- feira(9), Dentil/ Praia Clube e Sesi se enfrentaram na semifinal, na Arena Dentil, em Uberlândia às 18h30. Veio a vitória do Praia em mais um jogo disputado do campeonato.

Dentil Praia Clube se destaca em seu terceiro jogo nessa noite, em seu terceiro jogo veio direito a vitória na Arena Dentil, com 3 sets bem equilibrados de pontos, Praia sai classifico para a final da SulAmericano.


As parciais do jogo foram 25/21; 27;25 e 25/21.



O Dentil/Praia Clube garantiu a classificação para a final e irá enfrentar o Itambé Minas que venceu hoje de 3 sets a 0 o Regatas Lima.


A grande final do campeonato Sul-americano de Vôlei Feminino, acontece amanhã dia (10), às 18h30.


"Resgatamos a energia do time, onde eu me senti satisfeita em ver o sangue no olho da minha parceira na competição, abrimos brecha mas conseguimos recuperar. São coisas que vamos melhorar para o próximo jogo. A gente voltou com essa energia e com a vontade de ganhar esse mínimo detalhe que faz a diferença", afirma Kasiely, ponteira do Praia.


O reencontro entre Dentil/Praia Clube e Itambé Minas acontece novamente em uma decisão de final que promete ser um grande jogo.


Ficha técnica


Dentil/Praia Clube 3 x 0 Sesi/Bauru


Dentil/Praia Clube: Claudinha, Tainara, Jineiry Martinez, Carol, Kaisely, Anne Buijs e Ju Perdigão (líbero). Entraram: Lyara e Vanessa Janke. Técnico: Paulo Coco.


Sesi/Bauru: Dani Lins, Nia Reed, Adenízia, Mayhara, Karina, Suelle e Nyeme (líbero). Entraram: Thaizinha, Ivna e Ana Cristina. Técnico: Rubinho.


Fonte: Assessoria do Praia Clube

Últimas Notícias
Principais Assuntos