MRV.gif

Dentil/Praia Clube bate Osasco São Cristóvão Saúde e segue líder da superliga

Por Wilson Barbosa 26/01/2022 - Quarta-feira - Janeiro


Dentil/Praia Clube 3 x 0 Osasco São Cristóvão Saúde

(Fotos: Créditos Eliezer Esportes/Praia Clube)



Duelo entre líder e vice-líder da competição nacional agita terceira rodada do returno.


Aconteceu nesta última terça-feira (25), o jogo de vôlei da Superliga do Dentil/Praia Clube 3 x 0 Osasco São Cristóvão Saúde, às 21h30, na Arena Dentil em Uberlândia. A equipe competiu com um time vice-líder da competição. Confronto foi válido pela 3ª rodada do returno da fase classificatória.


A oposta Tifanny foi a maior pontuadora do jogo, com 13 pontos. Rachael Adams marcou 11, Fabiana 10, Michelle 6 e Carla, 4. O troféu Viva Vôlei ficou com a ponteira Anne Buijs, que marcou 12 pontos para o Praia. Outros destaques das donas da casa foram Kasiely, Carol, Jineiry e Brayelin, todas com 8 pontos cada.



O primeiro set foi bastante equilibrado, apenas com quatro minutos quem liderava era o Osasco 06 x 03. Mas com 13 minutos o jogo fica a favor das mineiras, fechando o set com a vitória do Praia com 25 x 22.


Já no segundo set, com apenas quatro minutos o Osasco reagiu com o placar de 11 x 08, mas o set terminou novamente com a vitória das praianas de 25 x 22.

O set da decisão começou empatado aos 09 minutos 09x09. Mas as mineiras mostraram que vieram pra ganhar e viraram de 17 x 14. Terminando com a vitória do Dentil/Praia Clube com o placar de 25 x 19.


O Praia Clube lidera a competição atualmente com 35 pontos, em 13 partidas. Osasco, está na segunda colocação da Superliga com 27 pontos em 11 jogos. No primeiro turno, Praia e Osasco se enfrentaram no ginásio José Liberatti e o time mineiro venceu por 3 sets a 0.


O jogo contou com a presença de 50% de torcedores, com algumas restrições, como manda o protocolo de segurança de prevenção do contágio da Covid-19: foi exigido na entrada o comprovante de dose única ou das duas doses da vacina, além do uso de máscara obrigatório e distanciamento.


Fonte: Assessoria do Praia Clube

Últimas Notícias
Principais Assuntos