top of page
MRV.gif

Atacante belga Lukaku volta a sofrer lesão antes da Copa do Mundo

  • wilsonxw
  • 31 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

Por Wilson Barbosa 31/10/2022 - Segunda-feira


Lukaku volta a sentir lesão Foto: Divulgação Reuters)



O atacante da Inter de Milão Romelu Lukaku sofreu nova lesão muscular após voltar de dois meses afastado dos gramados, disse o clube da Série A nesta segunda-feira, três semanas antes do início da Copa do Mundo no Catar.


Lukaku, emprestado à Inter pelo Chelsea, voltou à ação no jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões na semana passada contra o Viktoria Plzen - no qual marcou gol - e jogou no confronto da Série A do fim de semana com a Sampdoria.



"Esta manhã, Romelu Lukaku foi submetido a exames no Instituto Humanitas em Rozzano. Eles revelaram que o belga sofreu uma distensão miotendínea" na perna esquerda, disse a Inter em comunicado.


"Sua condição será reavaliada em alguns dias."


Lukaku é o maior artilheiro de todos os tempos da Bélgica, com 68 gols em 102 jogos.


Mas uma lesão no tornozelo no final da temporada passada e o problema no tendão o impediram de jogar em cinco dos seis jogos da seleção na Liga das Nações.


A Bélgica está no Grupo F da Copa do Mundo e começa sua campanha contra o Canadá em 27 de novembro, seguida por jogos contra Marrocos e Croácia, vice-campeã de 2018.


Comments


Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon
bottom of page