MRV.gif

Ala Serginho reforçará o Atlântico em 2021

Por Wilson Barbosa 28/12/2020 - Segunda-feira - Dezembro


Serginho atuará no Atlântico em 2021 (Foto: Divulgação LNF)



Jogador estava no Tubarão e terá sua primeira experiência vestindo a camisa de um clube gaúcho.


Sérgio Willian de Amorim. Mas o torcedor do Galo já pode se acostumar a chamá-lo de Serginho. O ala, que estava no Tubarão em 2020, agora é reforço do Galo para a temporada 2021.



Aos 25 anos, ele terá sua primeira experiência em um clube gaúcho. Serginho já atuou por equipes como Joinville e Intelli, além do próprio Tubarão. Se diz feliz por este novo desafio na carreira. “Minha expectativa é a melhor possível, sei da grandeza da equipe no cenário nacional e a pressão que se tem ali para buscar títulos, de alguma forma quero ser muito importante para a equipe e vamos trabalhar todos juntos em busca do melhor possível para o Atlântico”, salienta.


No Caldeirão do Galo, ele voltará a trabalhar com o técnico Thiago Raupp, que também estava no Tubarão em 2020. “É uma grande pessoa, tanto dentro como fora das quadras, e você saber como é a filosofia do treinador ajuda muito para se adaptar ao ambiente. Chegar a um clube novo sempre há dificuldades no começo, mas acredito que isso me ajudará muito”, completa.


Nas categorias de base, ele também já vestiu a camisa da Seleção Brasileira, com a equipe Sub-20, onde foi campeão Sul-americano.


Perfil


Nome: Sérgio Willian de Amorim


Apelido: Serginho


Idade: 25 anos


Posição: ala


Principais clubes: Joinville, Intelli e Tubarão


Principais títulos: Catarinense, Jasc, Taça Brasil Sub-20, Catarinense Sub-20. Pela Seleção Brasileira foi campeão Sul-americano Sub-20


Fonte: https://ligafutsal.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos