MRV.gif

CBDA lança 1º Desafio da Primavera 2020 de forma virtual


CBDA - Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (Foto: Ricardo Sodre/SSPress/CBDA)

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos lançou, nesta sexta-feira (18), o 1º Desafio da Primavera CBDA 2020. A disputa será feita pelas redes sociais e envolverá todos os atletas de Natação federados na CBDA. Veja as regras de participação abaixo.

O 1º Desafio da Primavera CBDA 2020 será realizado nos dias 24 e 25 de setembro e funcionará da seguinte maneira: cada atleta poderá participar através de uma tomada de tempo (filmada) realizada pelo seu técnico, em seu próprio clube e piscina, em raia curta (25 metros), nas provas de 100 metros medley e 100 metros livre.

O técnico marcará o tempo do atleta e filmará a prova, mostrando a marca obtida pelo tempo de filmagem. O tempo obtido, sem necessidade de cronometragem eletrônica ou de placas, será aceito pela CBDA para a participação no Desafio. O tempo pode ser ajustado de acordo com o respectivo vídeo gravado.

O vídeo deve ser postado – respeitando a data de realização do evento - nas redes sociais (Instagram e/ou Twitter) marcando a CBDA (@cbdaoficial) e a Speedo (@speedo_Msport) e com hashtag #DesafiodaPrimaveraCBDA.

Os nadadores que obtiverem marcas melhores que: 100m livre feminino (56s50), 100m livre masculino (49s00), 100m medley feminino (1m04s00) e 100m medley masculino (56s00) terão seus vídeos repostados pela CBDA nas redes sociais.

Os melhores tempos de cada prova receberão um kit Speedo. Os vídeos postados fora do período de realização do Desafio não serão contabilizados.

Veja o regulamento completo aqui.

https://transparencia.cbda.org.br/boletim/view?id=10761&titulo=i-desafio-da-primavera-regulamento-lancamento

Fonte: https://novo.cbda.org.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon