MRV.gif

Confederação inicia votação para ampliar colégio eleitoral


Eleição terá 16 atletas eleitos de todas as modalidades e gêneros (Foto: Washington Alves/COB)

Pleito tem início neste domingo (16) pelo site da Confederação e elegerá 16 atletas.

Neste próximo domingo (16), terá início o pleito para ampliação da representatividade das categorias Atletas e Clubes no colégio eleitoral da CBHb (Confederação Brasileira de Handebol). Serão escolhidos 16 atletas que representarão todas as modalidades e gêneros do esporte.

No pleito, serão eleitos quatro homens atleta-ativo indoor, quatro mulheres atleta-ativo indoor, três homens atleta-ativo beach, três mulheres atleta-ativo beach, um homem atleta-inativo e uma mulher atleta-inativo. Já para o clube-eleitor, serão até quatro candidatos na cédula eleitoral.

“Torço para que neste domingo, tudo corra na mais perfeita ordem. Que todos os candidatos concluam este processo satisfeitos por terem contribuído para o engrandecimento do handebol brasileiro”, diz Vinícius Coltri, presidente da Comissão Eleitoral Especial.

Momento histórico

Segundo a CBHb, o momento que a modalidade está passando é histórico, pela quantidade de atletas e clubes envolvidos. Além disso, neste momento, os candidatos estão diretamente envolvidos, com o pleito envolvendo 57 atletas-candidatos, 5 clubes-candidatos e, 1195 atletas-eleitores e 34 clubes-eleitores.

“Estamos dando aula de governança e de participação de todos os stakeholders do Handebol Brasileiro. Lembrando sempre que isso não significa menosprezo, de forma alguma, ao trabalho das Federações Estaduais da modalidade que é de extrema importância para o crescimento do handebol o que nós do Conselho entendemos ser fundamental”, finalizou Vinícius.

Fonte: http://www.olimpiadatododia.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon