MRV.gif

Atlético-MG domina Seleção da Rodada na abertura do Brasileirão Assaí 2020


No Maracanã, Atlético-MG vence o Flamengo por 1 a 0 e faz grande estreia na competição

(Foto: Créditos divulgação/Atlético-MG)

Com vitória sobre o Flamengo, Galo foi clube com mais representantes na seleção escalada pelos internautas na conta oficial do Brasileirão no Twitter.

Deu Galo nas cabeças! Com seis representantes, o Atlético-MG dominou a Seleção da Rodada no fim de semana de abertura do Brasileirão Assaí 2020. Os 11 jogadores e o técnico foram escolhidos pelos torcedores, em enquetes realizadas nas redes sociais da competição.

Além de ter o maior número de representantes, o Galo também foi premiado com a escolha do craque da rodada: o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Além do Atlético-MG, também foram representados Sport, Grêmio e Athletico Paranaense, que venceram neste fim de semana.

A escalação ficou assim: Rafael (Atlético-MG), Patric (Sport), Igor Rabello (Atlético-MG), Pedro Geromel (Grêmio) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Leo Cittadini (Athletico), Allan (Atlético-MG), Nathan (Atlético-MG) e Jonatan Gómez (Sport); Diego Souza (Grêmio) e Élton (Sport). O técnico foi Jorge Sampaoli (Atlético-MG).

A segunda rodada do Brasileirão começa nesta quarta-feira. Quem serão os escolhidos para a seleção desta rodada? Fique de olho nos jogos e acesse as redes sociais do Brasileirão para votar!

Fonte: https://www.cbf.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos