MRV.gif

Caldense espera autorização para voltar aos treinos no Ninho dos Periquitos

9 Jul 2020

Caldense faz grande campanha no Campeonato Mineiro 2020 (Foto: Renan Muniz/ACS Caldense)

 

 

 

O Campeonato Mineiro 2020 está paralisado desde o dia 15 de março. Restam duas rodadas para o término da primeira fase, semifinais e final. Além dos confrontos do Troféu Inconfidência e Recopa. A Caldense ocupa a quarta posição na tabela com 17 pontos e tem compromissos pendentes contra Tupynambás e Cruzeiro. O América lidera com 21 pontos, Tombense vem em segundo com 20 e Atlético em terceiro com 18 pontos.

 

Elenco

 

O contrato de todos os jogadores da Caldense terminou no dia 26 de abril e a diretoria optou pela não-renovação para conter gastos. Contudo a Veterana ainda possui a parceria com um grupos de empresários do interior de São Paulo, os quais gerenciam vários atletas que integravam o elenco alviverde. Todos tem treinado em casa desde que a competição foi paralisada e a  grande maioria deve retornar ao Verdão para a sequência do estadual, bem como a comissão técnica.

 

 

Reinício dos treinos no CT

 

A Caldense enviou um projeto ao comitê gestor extraordinário de combate ao coronavírus de Poços de Caldas solicitando autorização para voltar aos treinos no Ninho dos Periquitos, seguindo o protocolo estabelecido pela CBF e uma série de cuidados com a saúde dos profissionais envolvidos. O Clube aguarda a aprovação do Comitê COVID-19 para definir a data de retomada das atividades no Centro de Treinamento.

 

Fonte: http://www.caldense.com.br/wordpress/

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon