MRV.gif

Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas fazem reedição da última final


Dentil/Praia Clube está em segundo lugar na classificação geral

(Foto: Créditos Divulgação/Dentil/Praia Clube)

A última rodada do turno da Superliga 2019/2020 feminina de vôlei será marcada pela reedição da última final. Nesta terça-feira (14.01), o Dentil/Praia Clube (MG) jogará com o Itambé/Minas (MG), atual campeão, às 21h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). O confronto mineiro terá transmissão ao vivo do SporTV 2.

Na temporada passada, as equipes mineiras se enfrentaram na decisão da Superliga e o Itambé/Minas ficou com o título ao vencer as duas primeiras partidas da série melhor de três. Na atual temporada, os times já duelaram em três momentos decisivos. O Dentil/Praia Clube levou a melhor na final do Mineiro e na Supercopa, respectivamente, por 3 sets a 2 e 3 sets a 0. O Itambé/Minas venceu a disputa pelo quinto lugar do Mundial de clubes por 3 sets a 2.

Na classificação geral, apenas um ponto separa as equipes. O Dentil/Praia Clube está em segundo lugar, com 27 pontos (nove vitórias e uma derrota). Já o Itambé/Minas aparece na terceira posição, com 26 pontos, e a mesma campanha do time de Uberlândia (MG). O Sesc RJ lidera, com 29 pontos, mas com um jogo a mais do que os times mineiros.

No Dentil/Praia Clube, a central Carol, que foi eleita a melhor em quadra no último duelo do time de Uberlândia – vitória sobre o Flamengo (RJ) por 3 sets a 0 -, espera um jogo difícil entre equipes que se conhecem muito bem.

“Esperamos um jogo equilibrado. Os times evoluíram muito e se conhecem bastante, por isso precisamos executar a nossa tática da melhor forma possível. O Itambé/Minas tem jogadoras experientes, de grande qualidade, então precisamos estudar ainda mais o time delas para tentar neutralizar todo seu potencial. Vamos contar com o apoio da nossa torcida e assim esperamos ganhar esse jogo para fecharmos bem o primeiro turno”, disse Carol.

Pelo lado do Itambé/Minas, a central Carol Gattaz, quarta atacante mais eficiente da competição, com 55% de aproveitamento, destacou o equilíbrio entre os times mineiros.

“É um jogo muito importante tanto para o nosso time como para o Dentil/Praia Clube. São duas equipes que buscam as primeiras colocações na tabela. Enfrentamos o time de Uberlândia muitas vezes durante a temporada. As equipes se conhecem bem e por isso precisam sempre se reinventar para buscar a vitória. Então será uma grande partida, um clássico mineiro que será muito bom de ser visto e jogado”, afirmou Carol Gattaz.

SUPERLIGA FEMININA 2019/2020

11ª RODADA

10.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesc RJ 3 x 1 Pinheiros (SP), às 19h30, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ) – Canal Vôlei Brasil (25/22, 25/19, 20/25 e 26/24)

10.12 (TERÇA-FEIRA) – Sesi Vôlei Bauru (SP) 3 x 0 São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP) – Canal Vôlei Brasil (25/16, 25/18 e 25/22)

14.01 (TERÇA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Flamengo (RJ), às 19h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – SporTV 2

14.01 (TERÇA-FEIRA) – São Paulo/Barueri (SP) x Curitiba Vôlei (PR), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) – Canal Vôlei Brasil

14.01 (TERÇA-FEIRA) – Osasco-Audax (SP) x Valinhos (SP), às 20h, no José Liberatti, em Osasco (SP) – Canal Vôlei Brasil

14.01 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Itambé/Minas (MG), às 21h30, no ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG) – SporTV 2

Fonte: https://2018.cbv.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon