MRV.gif

Atlético-MG busca reabilitação na Copa São Paulo; ao vivo às 15h


O Atlético é tricampeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior (1975, 1976 e 1983)

(Foto: Divulgação Galonabase)

Acompanhe ao vivo o duelo entre Capital (Ricanato) - TO e Atlético-MG pela segunda rodada do Grupo 23 da Copa São Paulo de futebol júnior 2020.

Depois de perder na estreia da Copa São Paulo de Juniores para o River-PI, o Atlético-MG tenta sua primeira vitória na competição diante do Ricanato-TO. A partida, válida pelo Grupo 23, será disputada às 15h desta quinta-feira no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté.

Assim como o Galo, o Capital (Ricanato) - TO foi derrotado na estreia. O time de Tocantins levou de 3 a 0 do Taubaté. O duelo é fundamental para as duas equipes, já que quem vencer continuará com chances de se classificar para a segunda fase.

GALO BUSCA O TETRA

O Atlético é tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994). O Galo busca seu quarto título para encerrar um tabu de 37 anos sem conquistar o título.

Na partida de estreia, o técnico Marcos Valadares escalou a equipe com Jean; Carlos Daniel, Isaque (Deivison), Micael (Carlos Eduardo), Kevin (Matheus Lima), Stockl (Yago), Wesley, Calebe (Luciano), Guilherme, Echaporã (Giovanni) e Thiago Juan.

CAPITAL (RICANATO) - TO

Pelo lado do Capital (Ricanato) - TO, o discurso é de extremo respeito ao Atlético-MG, independente do fato do Galo ter sido surpreendido na estreia.

“É um grupo difícil sim. O Atlético-MG, um gigante do nosso futebol, o treinador do Atlético agora é Marcos Valadares, antigo treinador do Vasco, fez a final da Copa São Paulo este ano. O Atlético é o campeão sub-20 de Minas. O River-PI já peguei informações é um time inteiro com garotos dos anos 2000, vice-campeão do Piauí. E o Taubaté é a cidade-sede né, com um time inteiro de 2000”, disse o treinador Ricardo Pagani em entrevista ao Globoesporte.com.

De acordo com o técnico, o objetivo é mostrar que o clube tem uma ideia, um modelo de jogo e trabalho. “A base da nossa equipe é uma base de garotos nascidos em 2002. Aqui dentro do Estado, todos que jogam contra o Capital, jogam como se estivesse em uma final. Vamos para a competição com um perfil de vencedor para tentar superar essas equipes e tentar essa classificação que seria histórica para o Estado”.

Fonte: http://www.olimpiadatododia.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon