MRV.gif

Dentil/Praia Clube da show e vence Sesi Bauru por 3 sets a 0


Dentil/Praia Clube 3x0 Sesi Bauru (Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube)

O Dentil Praia Clube venceu na noite desta última sexta-feira (13) o Sesi Bauru pelo placar de 3 sets a 0 com parciais de 25/21, 27/25 e 25/15. O time superou adversidades e o desfalque de uma de suas principais jogadoras a atacante Fê Garay, a equipe conseguiu mais uma importante vitória na competição.

A oposta Fawcett teve boa atuação e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Martinez foi a maior pontuadora da partida, com 16 acertos.

Mesmo com o cansaço de uma longa viagem e a necessidade de se adaptar a um fuso horário de 12 horas – o Praia Clube participou do Mundial de Clubes de vôlei que ocorreu na última semana no Japão – ,o time conseguiu se impor em casa e teve uma vitória tranquila em casa.

O JOGO

O Praia Clube entrou em quadra sem uma de suas principais jogadoras. A jogadora sofreu uma lesão no nariz, segundo informações do Canal Vôlei Brasil. Ainda assim, o time não sentiu sua falta. Com boa atuação de Braylen e Waleska, fecharam o primeiro set em 25 a 20.

O Sesi Bauru voltou melhor no segundo set. Acertando a defesa, abriu 10 a 5, forçando o técnico Paulo Coco a parar o jogo. O Dentil Praia Clube se aproveitou de erros do Sesi Bauru e com quatro bons saques da jogadora Carol, fabriu 13 a 11. O Praia manteve a superioridade até o final do set, quando o Bauru voltou a partida, salvando um set point no 24 a 23. Após invasão da jogadora Polina Rahimova, o Dentil Praia Clube fechou o set em 27 a 25.

No terceiro set, o Praia Clube começou com tudo. Com um saque forte e uma defesa melhor, abriu 4 a 0 logo de cara. Mesmo com o tempo pedido, o Sesi Bauru não conseguiu oferecer resistências ao adversário. O Praia abriu 10 pontos de vantagem e foi levando com tranquilidade até fechar em 25 a 15.

No próximo sábado (21), o Dentil/Praia Clube jogo fora contra o Osasco/Audax, no Ginásio José Liberatti, ás 19h, em Osasco (SP), com transmissão do SporTV. Na sexta-feira (20), O Sesi Bauru enfrenta em casa o Itambé/Minas, no Ginásio Panela de Pressão, ás 19h30, em Bauru (SP), com transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Melhores momentos de Dentil/Praia Clube 3x0 Sesi Bauru - Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020

Fonte: Canal Youtube/Danilo Rosa

Classificação da Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020

Nicole Fawcett foi a melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube)

Fonte: https://www.olimpiadatododia.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos