MRV.gif

Bate bola do campeonato Amador divisão especial semifinais

22 Nov 2019

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

 

 

Salve galera, e chegou a hora de conhecermos os finalistas do nosso amador. Serão sem sombras de dúvidas dois grandes jogos que acontecem neste domingo (24), a partir das 8h30 (Brasília) ambas as partidas no Estádio Airton Borges. Vamos aos palpites.

 

 

Dona Zulmira x Floresta (8h30)

Pelo primeiro ano na divisão especial o Dona Zulmira fez bonito, porém, após sua saída para o Tocantins, e  depois com a eliminação do Toca volta a competição, já não com aquele gás todo, e pega o Floresta, time muito arrumado e dirigido por Carivan Cordeiro. Com o resultado ao seu lado, não poderia deixar de apostar que o Esporte Clube Floresta será o primeiro time  a se classificar para a final.

 

Santa Luzia x America (10h30)

Outro também que queria parabenizar é o Santa Luzia, que ano após ano vem mantendo seu projeto e colhendo frutos. Porém que missão difícil. Pega o Fênix da competição, um time que ressurgiu das cinzas, quantas dificuldades o América apresentou na competição, até para se classificar foi difícil, porém os jogadores entenderam a tradição desta camisa e estão no ápice de seu momento, parabéns a todos americanos pela grande reviravolta que fizeram na competição, com o placar de dois a seu favor, e pelo belo futebol apresentado domingo passado, ao meu ver o América é o segundo time da final.

 

Então é isso pessoal, minha final está decidida entre América x Floresta, façam suas apostas é domingo nos encontraremos no templo do futebol amador, o Estádio Airton Borges. Um bom final de semana a todos.

 

 

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon