top of page
MRV.gif

Dentil/Praia Clube atropela São Caetano e segue invicto


Dentil/Praia Clube 3x0 São Caetano (Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube)

No último jogo do dia pela segunda rodada da Superliga Feminina de 2019/2020 nesta última sexta-feira (15), o atual vice-campeão Dentil/Praia Clube não tomou conhecimento do jovem time de São Caetano e venceu, em casa, por 3 seta a 0, com parciais de 25/14, 25/13 e 25/13. O grande destaque foi Fernanda Garay, no ataque, na defesa e principalmente no saque, sendo eleita a melhor do duelo, ela ganho o troféu VivaVôlei.

Com o resultado, o Praia vence a estreia em casa e mantém o 100%, vencendo o segundo jogo em dois disputados. O São Caetano, por sua vez, pegou um calendário duríssimo e amarga a segunda vitória, sendo superado pelo Praia e pelo Osasco-Audax na primeira rodada.

O primeiro set até começou equilibrado, mas o Praia logo tratou de se impor em casa e não demorou para abrir 10 pontos de frente. O Sãe Caetano bem que tentou diminuir a diferença, mas já não era possível e o time mineiro fechou a primeira parcial em 25 a 14.

O roteiro seguiu o mesmo no segundo set. Logo no início, o Praia já foi ditando o ritmo do jogo e construindo a vantagem. Na metade da parcial, o São Caetano reagiu e teve seu melhor momento no jogo, colando no marcador. Após tempo técnico, porém, o time da casa voltou com tudo, especialmente no saque com Fernanda Garay, voltou a abrir margem e venceu o set por 25 a 13.

Nada mudou na terceira parcial. São Caetano tentou igualar as ações no início, mas a diferença entre as equipes era muito grande e o Praia voltou a abrir largar vantagem e apenas administrou o resultado, fechando o set em 25 a 13.

Melhores Momentos de Dentil/Praia Clube 3x0 São Caetano - Superliga Feminina de Vôlei 2019/2020

Fonte: Canal Youtube/Danilo Rosa

Fernanda Garay foi a melhor em quadra e ganho o troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação Dentil/Praia Clube)

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page