MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial quartas de final


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Neste domingo (27), serão conhecidas as quatro equipes que disputarão a grande semifinal do nosso amador. Lembrando que todos os jogos acontecem às 10h30 (Brasília). Vamos às análises das partidas.

Tibery x Floresta (Airton Borges)

O Floresta larga na frente podendo até perder a partida que se classifica, porém vale muito enfatizar que seu adversário é o atual campeão, e isto julga muito. Mesmo acreditando no retrospecto mais positivo do Tibery na primeira fase, acredito que a primeira partida será o trunfo para o Esporte Clube Floresta ser semifinalista.

Dona Zulmira x Tocantins (Dona Zulmira)

Grande clássico, vencido pelo Toca por um a zero, porém jogar dentro do Dona Zulmira não é fácil, mesmo com o placar a seu favor acredito que o Dona Zulmira, caçulinha destas quartas se supera e segue na competição. Jogo duríssimo.

Voluntários x América (Sabiazinho)

A igualdade marca este confronto. Dois times muito forte tático e tecnicamente, que não se abdicam de jogar para frente. Porém só um passa. Neste momento detalhes me fazem acreditar que o Voluntários está à frente e na minha visão deve passar.

Santa Luzia x Aurora (Santa Luzia)

Este ano acredito que o Santa Luzia deve pela primeira vez ser semifinalista, busca isto a anos, são dois times muito equilibrados, porém vejo um Aurora muito nervoso, algo que atrapalha muito desempenhar seu melhor futebol, e por esses motivos acredito que o Santinha passa por este confronto.

Então é isso pessoal, um bom final de semana e anotem meus semifinalistas; Floresta, Dona Zulmira, Voluntários e Santa Luzia. Façam suas apostas.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon