MRV.gif

Análise do campeonato amador divisão especial quartas de final


Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

O dos quatro jogos, somente o Esporte Clube Floresta conseguiu uma boa vitória, porém nada de resultado fechado. Vamos a analisar a rodada.

Tocantins 1x0 Dona Zulmira

Apostei na vitória do Dona Zulmira, mesmo acreditando na força do elenco do Verdão do Toca. Apostava que naquele momento o Dona Zulmira estaria mais equilibrado e mais em tom de decisão. Sem surpresa o Toca conseguiu uma vitória, apertada, porém joga toda pressão para o lado do Dona Zulmira.

América 1x1 Voluntários

Apostava na vitória do Voluntários da Pátria. Porém esse América está me surpreendendo muito positivamente, deixou para crescer na hora certa e está firme na busca pela vaga na semifinal. Será um confronto muito bom de ver o segundo jogo, o América igualou o confronto.

Aurora 1x1 Santa Luzia

Mais uma para minha conta. Apostei em empate nesta partida, e acertei e tudo será definido no próximo domingo. Jogo para quem tem nervos de aço. Dois times que não se abdicam de atacar.

Floresta 3x1 Tibery

Placar mais elástico das quartas, o Floresta surpreendeu o Tibery que agora corre atrás do placar. Mesmo o mais elástico dos placares ao meu ver nada definido. O Dragão da Vila Operária tem sim uma boa vantagem, porém o Tibery não está morto.

Então é isso pessoal, domingo tudo se resolve e estaremos lá de perto para conferir todas as emoções.

Últimas Notícias
Principais Assuntos