MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial quartas de final


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Depois de meses, até que enfim as fases agudas chegaram com as quartas de final, quatro jogos eletrizantes e muito difícil de prever algo. Vamos analisar.

Tocantins x Dona Zulmira (Airton Borges)

Que clássico! Para mim, pessoalmente seria uma das grandes possibilidades do jogo da final. Porém se matam nas quartas. Tanto o Dona Zulmira, quanto o Tocantis possuem em seus elencos jogadores super acostumados com esse tipo de jogo, onde o futebol e concentração não podem ser esquecidas um minuto. Vou com o Dona Zulmira nesta primeira partida pois fez uma primeira e segunda fase mais coesa.

América x Voluntários (Santa Luzia)

O fator casa neste ângulo de análise favorece em partes o América, que eu não acreditava que chegaria tão longe pelo que fez, ou não fez na primeira fase. Mais isso é passado e o time está aí firme e forte e agora é outra competição, e pega o excelente time do Voluntários que tem no ataque seu principal trunfo, joga coeso. Aposto ainda nas belas apresentações da primeira fase e no time "cascudo" do Voluntários. Acredito que saia vencedor neste primeiro combate.

Aurora x Santa Luzia (São Jorge)

Clássico da zona sul. Que jogo. Esse é para quem tem nervos de aço. Não aposto em menos de duas mil pessoas no poli São Jorge. Aposto na regularidade de ambas as equipes, porém o Santa Luzia ao meu ver está um pouco acima do Tigre, porém jogando em seus domínios o Aurora, aproveita muito bem o fator campo. Nessas condições não me vem outro resultado na cabeça que não seja de empate.

Floresta x Tibery (Sabiazinho)

Este Floresta está me lembrando 2015 onde a situação era a mesma, contra o Tocantins naquela situação e saiu vencedor com uma goleada no primeiro jogo e segurou o segundo. Bom, porém os anos são outros e o adversário é outro, nada mais nada menos que o atual campeão amador, que possui um time muito, mais muito experiente e acostumado com títulos. Não acredito que a mesma sina se repita e elenco por elenco aposto que nesta partida o Tibery saia vencedor.

Últimas Notícias
Principais Assuntos