• Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon

Análise do campeonato amador divisão especial segunda fase terceira rodada

16 Oct 2019

Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

 

 

 

América e  Floresta garantiram as últimas duas vagas para as quartas de final, que agora está eletrizante. Vamos analisar a última rodada da segunda fase.

 

Aurora 0x1 Tibery

Paulo Gomes sacramentou a vitória do Verdão. Apostei em empate nesta partida. Foi um grande jogo e o Tibery defendendo o título vem com tudo. O Aurora também ao meu ver é postulante ao título.

 

Dona Zulmira 1x1 Tocantis

Outra grande partida. Pelo furacão passado na semana com o Toca, apostei Dona Zulmira, porém o empate também era esperado, afinal são dois times dos de maiores investimentos neste ano. Foi um bom resultado e os dois times vem com tudo.

 

Rio Branco 2x0 Minas Gerais

O que não faz um gol no ano de uma equipe? O Verdão da Vila Saraiva poderia se classificar se tivesse feito mais um gol. Uma pena pois fizeram um campeonato de reabilitação. O Minas foi uma grata surpresa, e tem que manter o pique para 2020. Apostava no Minas, porém a vitória ficou em boas mãos.

 

Voluntários 1x2 Santa Luzia

Me enche de orgulho ver o trabalho do Santa Luzia.  Nunca na história avançou tão longe, e pode sonhar alto, apostei na vitória do até então líder na primeira fase (O que foi mantido), porém nesta segunda fase foi superado pela raça e técnica do Santa Luzia.

 

Flamengo 0x3 América

Olha o América dando o ar da graça! Cresceu na hora exata. Tem elenco de chegada e jogadores tarimbado com fase final. O Flamengo fez um bom trabalho e foi até onde deu.

 

Floresta 4x0 Fluminense

Olha quem apareceu nas fases finais, o Dragão da Vila Operária. Eu não acreditava que se classificaria, aja vista perdia várias chances de gol, e na hora exata eles apareceram. Alan Santos e Duduzinho, com dois gols cada colocaram o Floresta nas quartas. Agora é acreditar. O Fluminense, tinha um bom time, conhecia das suas limitações, e foi até onde deu.

 

E ficaram assim os confrontos das quartas de final, Voluntários x América, Santa Luzia x Aurora, Tibery x Floresta, Dona Zulmira x Tocantins. Ao meu ver sem nenhum favorito nos quatro jogos. Um bom resto de semana a todos.

 

 

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.