MRV.gif

Análise do Campeonato amador divisão especial segunda fase, segunda rodada


Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

Seia times estão classificados já para a próxima fase, Voluntários, Santa Luzia, Tocantins, Dona Zulmira, Tibery e Aurora. Os outros seis times ainda tem chances de classificarem em terceiro lugar se vencerem seus jogos. Está tudo em aberto. Vamos as análises.

América 2x2 Dona Zulmira

Grande partida. Apostava na vitória do Dona Zulmira, porém o campeonato de reabilitação do América é impressionante, e tem grandes chances de se classificar para a próxima fase.

Fluminense 0x1 Aurora

Quem segura o Tigre do grande São Jorge? Que fase vive o Aurora, vencer o Fluminense nos seus domínios não é mole não. Segue com moral para a fase final, o Fluminense luta também com unhas e dentes para estar lá.

Minas Gerais 0x1 Voluntários

Que adversário difícil de ser batido o Minas, teve algumas derrapadas na primeira fase, porém se tornou um oponente difícil para as equipes. Tem chances ainda, já o Voluntários, líder da primeira fase, já está classificado.

Santa Luzia 5x1 Rio Branco

Maior goleada da rodada, o Santa Luzia está voando baixo e com elenco para chegar na decisão. O Rio Branco ainda não entregou os pontos, mais acho difícil se classificar.

Tocantins 5x0 Flamengo

Um time que tropeçou e levou pedrada na primeira fase foi o Tocantins, porém ao meu ver se acertou e todos sabem do seu poderio na fase final. Perdeu seu técnico Alfredo Cazuza, porém já está se mexendo. Assim como o Rio Branco, penso ser muito difícil a classificação do Flamengo.

Tibery 1x0 Floresta

Acompanhei este jogo no domingo na companhia de vários amigos torcedores do Floresta, e fiquei indignado de como esse time erra gol. É um absurdo. O Tibery que tem um elenco muito qualificado, aproveitou com Lucas Ricardo nas poucas chances que teve. O Floresta agora joga todas suas fichas contra o Fluminense na última rodada.

Últimas Notícias
Principais Assuntos