MRV.gif

Análise do campeonato amador divisão especial segunda fase primeira rodada


Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

E começou a segunda fase do campeonato amador divisão especial, Voluntários, Santa Luzia, Dona Zulmira, Tocantis, Aurora e Tibery saíram na frente e já colocam pressão sobre os adversários derrotados, que com mais uma derrota podem se despedir do amador de 2019. Vamos às análises.

Voluntários 1x0 Rio Branco

Apostava na vitória do Voluntários devido ao seu estilo de jogar no Sabiazinho, o time se identificou muito com as dimensões do gramado e faz dele seu aliado, juntamente com um elenco qualificado. Penso que essa paralisação atrapalhou o Rio Branco, que dependia do julgamento da TJD da liga. O Voluntários segue voando e agora o pressionado Verdão da Vila Saraiva tem que correr para ainda ter sobre vida na competição.

Santa Luzia 1x0 Minas Gerais

Apostava na juventude mesclada com experiência que ainda tem o entrosamento a seu favor, equipe está O Santa Luzia, que mostrou mais uma vez ser um time coeso e que respeita muito a o obediência tática do seu comandante. Já o Minas foi um adversário à altura e deu trabalho, se seguir nesta mesma pegada pode galgar quem sabe uma vaga para a próxima fase.

Dona Zulmira 4x1 Flamengo

Parece que o Dona Zulmira está voltando a desempenhar o brilhante futebol apresentado até a parte final da primeira fase, onde vacilou um pouco, e nada melhor do que começar com uma boa goleada. O Flamengo é um time muito criativo e agora precisa mostrar esta criatividade para conseguir já na próximo jogo um resultado positivo para tentar se classificar para a próxima fase.

Tocantins 1x0 América

Resultado polêmico da rodada, o América reclamou muito da marcação de uma penalidade, que segundo a direção Americana foi escandaloso. Como o Toca não tem nada a ver com isso, ressuscitou seu grande ídolo Carlinhos Tatu, que deu a vitória ao Verdão. São duas excelentes equipes, que tem tudo para voar mais alto.

Floresta 0x2 Aurora

Ótimo jogo, no qual acompanhei pelo Uberlândia WEBTV. Dois times que não se abdicam de jogar para frente, melhor para o Aurora, que mesmo com as mesmas características de jogo do Floresta, aproveitou melhor suas chances e está com um pé na terceira fase. Já os comandados de Carivan Cordeiro, tem a difícil missão de ganhar do Tibery para não morrer na praia em 2019.

Fluminense 0x2 Tibery

Começou bem o Tibery. Resultado muito bom na casa do Fluzão, que se complicou e agora terá que reunir forças para se manter vivo. O Tibery joga na próxima rodada em seus domínios e tem tudo para, não menosprezando o Floresta, ganhar e passar logo para a terceira fase.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon