Análise do campeonato amador divisão especial oitava rodada

4 Sep 2019

Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

 

 

Agora o campeonato embolou de vez, algumas coisas começam a ficar bem claras nas metas das equipes. Vamos às análises.

 

Aurora 1x1 Santa Luzia

Depois alguns dizem que somos aventureiros no amador. Acompanho a mais de vinte anos. Fui de empate nesta jogo. Já vi as duas agremiações jogarem e sabia da qualidade de ambas e que o empate viria e veio. Bom jogo. Bom para o Dona Zulmira que disparou novamente.

 

Dona Zulmira 6x0 Atlanta

Agora, como já venho falando a várias rodadas o Dona Zulmira é  o time a ser batido. Porém tem que calçar as sandálias da humildade e respeitar todas as equipes e dar ênfase ao grupo. Fica a dica. O Atlanta agora luta desesperado juntamente com o Girassol para escapar da divisão de acesso antes do término da primeira fase.

 

 

Voluntários 1x1 Guarany

Apostava na vitória do Voluntários. E esse empate, mesmo respeitando o Bugre e joga do nos seus domínios não estava nos scripts. O Voluntários vou sua diferença para o líder subir, e esse empate ainda deixa o Bugre a uma posição da zona da degola. Péssimo empate para ambas as equipes.

 

Minas Gerais 1x0 Fluminense

Grande jogo. Mesmo apostando empate sabia que qualquer agremiação que saísse com o resultado seria mais do que justo. Melhor para o Minas que venceu, e com um bom futebol. O Fluzão teve perda de pênalti, o que não é de toda responsabilidade, porém acaba afetando. Acredito que essas duas equipes devem estar na segunda fase.

 

Vasco da Gama 1x1 Tocantins

Como o Toca estava deslanchando nas ultimas, e o Vasco até com dificuldades para compor elenco de reservas, acreditava na sua vitória. O empate veio e tem que ser maus comemorado pelo Vasco, que se manteve entre os classificaveis para a segunda fase. Pelos lados do Toca se afasta um pouco da liderança.

 

América 2x1 Tibery

Que fase essa do América. Vem de um trabalho de recuperação, e muito bem depois de um péssimo começo de competição. Já o Tibery voltou a ser o time "gangorra". Tem que abri o olho. Tem elenco para estar muito acima disso.

 

Vitória 0x1 Flamengo

Estão deixando o Flamenguinho do Planalto chegar, e eles devargazinho estão se reconstruindo na tabela. Tem um time competitivo. O Vitória que tem seu primeiro propósito que é de permanecer na primeira divisão, precisa começar a pontuar rapidamente.

 

Rio Branco 3x2 Independente

Suada mais primordial essa vitória do Verdão da Vila Saraiva. Não está entre os classificados, porém se aproximou da zona de classificação e se afastou da zona da degola. Já o Independente estava indo até bem se alternando entre bons e maus jogos. Os dois times ainda podem se recuperar.

 

Araguaia Shopping Park 0x3 Floresta

Esperava esta vitória do  Floresta, porém algo me preocupou com o Dragão da Vila Operária, não tinha banco, sequer goleiro reserva, isso é um tiro no escuro. Tem que repensar nestas estratégias, pode ser de cunho financeiro, o que não deixa de ser muito arriscado, afinal um mal resultado pode culminar com uma colocação inferior e pegar um time mais forte. Já o Araguaia Shopping Park segue na sua luta e eu acredito neles.

 

Girassol 1x4 Tabajara

Que bom salto deu o Tabajara, desacreditado, porém uma vitória mesmo que seja em cima do lanterna da competição dá moral e gás para a reta final. Já o meu querido Girassol, não acredito na sua permanência na Divisão especial de 2020. É começar de novo.

 

Isso é tudo pessoal. Uma bom resto de semana a todos e nos veremos no bate bola da nona rodada.

 

 

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon