MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial sétima rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Como o tempo passa, já estamos na sétima rodada da primeira fase, o campeonato se mostra em um nível muito bom e acirrado. Lamento pelos times do Guarany e do Rio Branco, que com campanhas muito aquém de suas tradições, hoje estão fora da zona de classificação para a segunda fase. Lembrando que todos os jogos acontecem neste domingo (25) às 10hs (Brasília). Vamos às análises.

Floresta x Voluntários (Airton Borges)

Grande jogo de dois times que estão em uma crescente muito grande. Confronto do quinto colocado Floresta contra o terceiro Voluntários. Dois times muito técnicos que jogarão no bom campo do Airton Borges. Pelos elencos e pela qualidade das duas equipes fico no empate.

Independente x Girassol (Dona Zulmira)

Está aí uma boa chance do Independente dar um grande salto rumo a permanência na Divisão de elite. O Girassol briga bravamente para isso também. Acredito que o momento do Independente é melhor e vou com ele.

Fluminense x Aurora (Fluminense)

Eita jogo difícil este. O Aurora dono de um elenco diferenciado, pega o Fluminense embalado e jogando com o apoio de sua grande torcida. Será um jogo de muitos gols. Aposto nessa partida no Aurora.

Atlanta x Minas Gerais (Luizote)

É o Atlanta não atravessa um bom momento na competição. E de cara pega o Minas Gerais que vem embalado, mesmo alternando entre bons e maus momentos acredito na vitória do Minas, que está no bolo para classificação.

Guarany x Vitória (João Naves)

Um ponto separa o Guarany, décimo quarto colocado, do décimo sexto Vitória, uma posição acima da zona da degola. Está na hora do Bugre acordar na competição e dar alegria a sua grande torcida. Tem esta chance nessa rodada, porém é bom respeitar o Vitória. Vou em vitória do Bugre.

Tibery x Rio Branco (Sabiazinho)

Confronto de Verdões. O Tibery que deu um salto nas últimas rodadas, pega o desesperado Rio Branco, que não se encontra de forma nenhuma na competição. Aposto na vitória Tibery, que além de estar em um momento melhor, joga nos seus domínios.

Santa Luzia x Vasco da Gama (Santa Luzia)

Duas equipes que estão no meio da tabela. O Santa Luzia até rodadas atrás estava flertando com as primeiras posições, deu uma pequena afastada, já o Vasco faz um campeonato de reabilitação, e briga por uma melhor classificação. Jogando nos seus domínios acredito que o Santa Luzia não vai perder a chance de encostar nas primeiras posições.

Tabajara x Araguaia Shopping Park (Segismundo Pereira)

O Araguaia abre a zona da degola e pega o lanterna Tabajara, que vê a cada rodada seus planos de continuar na divisão especial mais difícil. Aposto no Araguaia que já vi jogar e tem elenco para tentar sair desta incomoda posição.

Flamengo x Dona Zulmira (Tancredo Neves)

Jogo bom este no acanhado campo do Poli Tancredo Neves. O Flamengo fechando hoje na tábua de classificação para a segunda fase, pega nada mais nada menos que o líder Dona Zulmira. Aposto na vitória do líder, que não vai querer perder a chance de se manter na primeira posição, além do seu elenco que ao meu ver é um time a ser batido.

Tocantins x América (Tocantins)

Dois times que "trocaram o pneu do carro com ele andando". Demoraram para entender a dinâmica do campeonato deste ano, se superaram nas últimas rodadas. Aposto no Tocantins, que joga em seus domínios e segue mais embalado.

É isso pessoal, uma bom final de semana a todos e até nossa análise desta sétima rodada. Um abraço.

Últimas Notícias
Principais Assuntos