MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial quinta rodada

9 Aug 2019

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

 

 

Agora já chegamos a quinta rodada e muitas coisas ficam mais claras. Times começam ao desespero natural pressionado por vitórias, nas cabeças os times querem se manter e é nesse espírito que analisaremos essa quinta rodada que acontece neste domingo (11) com todos os jogos da divisão especial acontecendo às 10hs (Brasília).

 

Floresta x Dona Zulmira (Airton Borges)

Grande jogo da rodada. Dois times muito técnicos. São equipes que com toda certeza passará sem problemas para a segunda fase. O Dona Zulmira segue como líder empatado com o Santa Luzia com dez pontos, o Floresta anda meio que vacilando e perdendo pontos que mais a frente pode fazer falta para uma melhor qualificação. São dois times que criam muitas chances, porém desperdiça as oportunidades, mais o Floresta. Vou mais uma vez contra o Floresta, aposto que o Dona Zulmira jogando no Airton Borges tem um elenco mais preparado.

 

Independente x Voluntários (Dona Zulmira)

Pressionado o Independente precisa da vitória para não entrar na zona da degola e pega um inconstante Voluntários que oscila entre bons e péssimos jogos. Aposto no elenco do Voluntários que se encaixar seu meio de campo será um forte candidato na briga pelo título.

 

 

 

Fluminense x América (Fluminense)

Começo está matéria me perguntando ao analisar essa partida, que América avalio? O que ganhou sua primeira ou aquele que até semana passada estava na Z4. Já o Fluminense faz uma ótima campanha na cabeça da competição e seu elenco se encorpou bem. Jogando em casa com o apoio da sua fanática torcida vou com o Fluzão do Custódio.

 

Tabajara x Vitória (Jardim Brasília)

Jogo do desespero. Assim narro essa partida. O lanterna contra o time que abre o Z4. Quem perder estará já com um pé na divisão de acesso de 2020. Vou com o Vitória porque pelo começo não acredito, ainda, em poder de reação por parte do Tabajara.

 

Guarany x Minas Gerais (João Naves)

Dois elencos em formação que ainda não entenderam a dinâmica da competição. Oscila demais ambas as equipes. Já vi o jogo dos dois, e as falhas são as mesmas, muitos passes errados e falta de criação no ataque. Pela igualdade dos elencos vou de empate.

 

Tibery x Araguaia Shopping Park (Sabiazinho)

Está na hora do Tibery jogar bem ao lado da sua fanática torcida. Décimo colocado na competição ainda não fazendo jus ao investimento tem agora essa oportunidade. Pega o Araguaia Shopping Park que está flertando com a divisão de acesso, porém tem um bom time e merece respeito. O Tibery empatou em casa com o Vitória, que estava na mesma situação, o que ao meu ver não foi um bom resultado. Aposto que o Tibery nesta quinta rodada começa a deslanchar na competição.

 

Santa Luzia x Rio Branco (Santa Luzia)

É, Luis Carlos o Lú tem uma missão indigesta na sua reestreia no Verdão da Vila Saraiva, encarar um dos líderes e nos seus domínios. O Santa Luzia possui um elenco muito bom e embalado na competição, que respeita as coordenadas técnicas e táticas impostas pelo seu treinador. Um time que luta pelas primeiras posições, o Rio Branco não vive um bom momento, acostumado com sempre estar no pelotão da elite hoje fecha a zona de classificação para a segunda fase. Vou com o Santa Luzia.

 

Atlanta x Vasco (Segismundo Pereira)

Não está nada fácil a vida do Atlanta na competição. Pega o Vasco, que nos bastidores do amador comenta se um pequeno mal estar, o que é normal em um time de futebol. Porém estás arestas precisam ser aparadas para não se refletir no campo. Tem elenco superior ao Atlanta e mais uma vez nesta partida vou com o Vascão.

 

Flamengo x Aurora (Tancredo Neves)

Jogão. Pena que as dimensões reduzidas do Poli Tancredo Neves não ajuda muito o espetáculo. Confronto do quarto contra o sexto colocado. O Flamengo vem de uma vitoria sufocada por quatro a três contra o Vasco enquanto o Aurora vem de um empate contra o Bugre jogando na Toca do Tigre. Vou de empate nessa partida, porém acredito que o jogo sairá muitos gols devido a qualidade das duas equipes.

 

Tocantins x Girassol (Tocantins)

Está na hora do Verdão do Toca dar o ar da graça na competição e na presença da sua torcida. Fora da zona de classificação da segunda fase pega o desesperado Girassol que é o vice lanterna da competição. Acredito que de o Toca pelo grupo e o conjunto que tem, porém é bom respeitar o Girassol que luta bravamente contra o rebaixamento. Será um bom jogo de se ver este.

 

É isso pessoal. Um bom final de semana a todos e nos encontramos neste domingo nos polis espalhados pela cidade.

 

 

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon