MRV.gif

Análise do campeonato amador divisão especial quarta rodada


Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

As coisas vão se afunilando e o campeonato começa a tomar corpo e mostrar quem é quem nesse ano. Muita coisa apesar da quarta rodada já começa a ficar claro. Vamos esmiuçar a rodada.

Araguaia Shopping Park 1x1 Tocantins

Acredito que o Bocão começa a perder os cabelos. Apostava na vitória do Toca jogando no Airton Borges. Porém mais um revés e perseguida segunda vitória fica para ser buscada na quinta rodada. Não entendo pelo elenco o resultado positivo não vem. O Araguaia ao meu ver segue seu primeiro propósito que é de se manter na divisão especial.

Dona Zulmira 5x0 Tabajara

E o Dona Zulmira sobrando. Tem elenco de sobra e muito bem treinado, sabe das qualidades e defeitos do seu time, e agora vem com mais moral pela luta pelo título inédito. Já pelos lados do Tabajara a segunda divisão se eles não es ajustarem estará logo ali bem antes do final da primeira fase estarão rebaixados. Uma pena. Essa partida fui com o Dona Zulmira.

Minas Gerais 1x2 Floresta

Será que os comandados de Carivan Cordeiro realmente acordaram ou foi só fogo de palha. Tem um bom time que mesmo não tendo ainda no bom centroavante Flávio Henrique, que ainda não se encontrou dentro do time, uma referência o time joga coeso. Pensava em vitória do Minas pela melhor fase em que se encontrava. Porém tem elenco para se classificar sem grandes sustos.

Girassol 0x2 Santa Luzia

E quem diria que de virtual rebaixado antes da competição em 2018, o Santa Luzia seria hoje um dos líderes da competição. Sabem o que é isso? Continuidade do trabalho e os frutos aparecendo. Dando chance a uma base que joga junto a tempos, e não fugindo da sua tradicional metodologia o Santa hoje deixa de ser surpresa e já é realidade neste 2019. Já pelos lados do Girassol a assombrosa divisão de acesso hoje é realidade. Tem que mudar radicalmente para agregar mais valores para não ser bate e volta.

Rio Branco 1x3 Fluminense

Olha outro time aparecendo e bem na competição, o Fluzão do Custódio dando o ar da graça e nas cabeças da competição.Tem um bom time, e se encaixou na disputa. Agora quanto ao Verdão da Vila Saraiva esse não estou entendendo. Com a saída de Zé Carlos, que não era de forma nenhuma o único responsável por esse pífio começo de competição, vamos ver o que vai dar. Esses maus resultados coloco único e exclusivamente na conta dos jogadores. E eles sabem disso e tem de tudo para, mesmo estarem na faixa de classificação para a segunda fase, se doarem um pouco mais e colocar o Rio Branco para estar na parte mais acima da tabela. Fica a dica. Fui de empate nesta partida.

Voluntários 3x2 Tibery

Sinceramente estou arrependido de tanto brigar na LUF para o Tibery jogar nos seus domínios no Sabiazinho, e quando conseguem empatam e perdem. Parece que esse campo não fez bem não, pior para a torcida que deve estar decepcionada com dois revés seguidos. Tem elenco de sobra para mudar isso aí. Ja o Voluntários mais acordado na partida conseguiu nos acréscimos sua vitória. Acreditava que o Tibery ganhasse. Mais foi um jogão.

Vitória 1x2 Independente

O Independe além de ganhar sua partida contra um adversário que até o momento briga para se manter na divisão especial, de quebra empurrou o Vitória para a zona da degola. Essa é a vitoria que podemos dizer vale seis pontos e deu sobrevida ao Independente na sua luta. Quanto ao Vitória agora é pensar sua semana somente em resultado positivo para sair dessa incômoda situação.

Aurora 1x1 Guarany

Que bom jogo foi esse apesar de o resultado não ser muito bom para ambas as equipes. Apostava no Tigre pelo fato de jogarem na sua toca do lado da sua inflamada torcida. O Aurora abusou de perder gols contra um Bugre muito bem postado. Acreditava na vitória do Aurora, porém o empate foi justo.

América 4x1 Atlanta

Disse que acreditava e ainda acredito muito pelo potencial e tradição desta pesada camisa. Agora resta saber que América será na quinta rodada, o que goleou o Atlanta ou que vinha jogando que era de resultados muito aquém. Espero que se reerga na competição, está longe do ideal. Quanto ao Atlanta na zona da degola terá que reunir forças para se manter na divisão especial que é sua primeira meta.

Vasco da Gama 3x4 Flamengo

Disparado o melhor jogo da rodada. O Vasco com um elenco superior pegou um Flamengo inspirado e que técnico e taticamente foi perfeito. Fui com o Vasco porém a vitória ficou em boas mãos.

Agora já vamos para a quinta rodada e muita coisa começa a a ficar claro na competição. Tanto na parte de cima com os doze que se classificam quanto ao que tange a zona da degola. Uma boa semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon