MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial terceira rodada


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

E já vamos para a terceira rodada do campeonato amador divisão especial, nada definido, porém tem times que já começam a se preocupar. Destaco aqui negativamente os ótimos times do América e do Tocantins (No papel) que ainda não se encaixou. Vamos às análises. Todos os jogos acontecem neste domingo (28) às 10hs (Brasília).

Floresta x Aurora (Airton Borges)

Briga de cachorro grande. Dois times ousados e perigosos no ataque. Dois invictos que se enfrentam no templo do futebol amador. Aposto vitoria do time Aurora que está mais encorpado. E ao meu ver sai na frente e segue na liderança.

Independentemente x Dona Zulmira (Dona Zulmira)

Sem ainda não pontuar na competição a vida do Independente não está fácil, e ainda de cara pega o invicto e embalado Dona Zulmira, que ainda joga em casa mesmo com mando do adversário. Essa aposto Dona Zulmira. O Independente que possui um elenco até razoável e precisa reagir.

Fluminense x Girassol (Fluminense)

E o Fluminense se recuperou da primeira rodada e já marcou seus primeiros três pontos na tabela, e joga contra o Girassol que possui um empate. Nesse momento o elenco do Fluzão do Custódio é superior ao Verdão do Girassol. Vou de Fluminense.

Tabajara x Minas Gerais (Jardim Brasília)

Esse ano a vida do Taba não está fácil. Lanterna da competição pega o Minas que começou a engatinhar na competição. O Tabajara tem que começar a pensar um passo a frente para não dar tudo errado, ano passado deu certo esse ano projeto não anda bem. Já o Minas com uma vitoria da um passo importante para pensar no que planeja em 2019. Vou de Minas.

Guarany x Vasco da Gama (João Naves)

Dois times que esta o em ascensão. Tanto Vasco quanto Guarany estão com quatro pontos e prometem um duelo disputadíssimo, o desconhecimento do bom Guarany sobre o campeonato, se une a um bom Vasco repaginado do ano passado, esse fico em cima do muro e cravar empate.

Atlanta x Rio Branco (Luizote)

Dois times que não estão bem na competição. Confronto do décimo terceiro contra o décimo quarto na tábua de classificação. O Atlanta me surpreendeu positivamente ao encarar o campeonato, porém por ser novato na competição está se organizando, já o Verdão da Vila Saraiva com o elenco que tem ainda não sabe o que é ganhar. Será um jogo bom em que ao meu ver o Rio Branco leva vantagem.

Tibery x Vitória (Sabiazinho)

Até que enfim o campeão jogará nos seus domínios. Justiça sendo feita. O elenco do Tibery o credencia ao bicampeonato, o Vitória tem apenas um empate na competição e com certeza será páreo duro ao atual campeão, porém acredito que o elenco do Tibery e o fator campo devem dar a vitoria ao Verdão.

Santa Luzia x Araguaia Shopping Park (Santa Luzia)

Um ponto separa o Santa do Araguaia. Jogo disputadíssimo, melhor para o Santa Luzia que esta invicto até agora com empate e uma vitória, já o Araguaia Shopping Park soma uma derrota e uma vitoria. Aposto no equilíbrio e vou de empate nesse bom jogo.

Flamengo x América (Tancredo Neves)

Jogo de afirmação do Flamenguinho, e de desespero para o América. Invicto o Flamengo pega um abalado América, que com zero ponto não faz jus ao investimento feito. Nada explica as duas derrotas do time americano, que o campeonato tem um nível técnico altíssimo, isso a equipe é acostumada, agora pelo elenco o que foi apresentado até agora chega ao ridículo. O Flamengo vem bem e invicto e joga nos seus domínios, pela inconsistência de não saber o que América joga, o do papel que é muito bom, ou do time atuando, vou com o Flamengo que esta fazendo bonito até agora, elenco operário que sabe das qualidades e defeitos e se doa em campo.

Tocantins x Voluntários (Tocantins)

Eu que não queria estar na pele de Alfredo Cazuza. Lú não teve tempo de mostrar seu trabalho pelo pouco tempo à frente da equipe. Assim como o América o Toca não está se encaixando. Lú deixou o elenco em concordância com a diretoria sem mostrar seu trabalho. E de cara pega o Voluntários, e jogando em seus domínios tem que se apresentar bem diante de sua grande torcida, o Voluntários possui um elenco forte coeso que não dará mole, fico em cima do muro e vou de empate.

Agora é esperar chegar o domingão escolher seu jogo e partir para essa rodada que é sem sombras de dúvidas uma das melhores da primeira fase, não tem jogo ruim, todos serão espetaculares, espero que o tanto de zero a zero tenha ficado na segunda rodada. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos