MRV.gif

Bate bola do campeonato amador divisão especial segunda rodada

19 Jul 2019

Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

 

 

 

E com domingo se aproximando cresce a expectativa para a segunda rodada do amador. Vários times que perderam vão tentar a recuperação, e por outro lado quem ganhou tenta manter o resultado. Vamos às análises, lembrando que todos os jogos ocorrem neste domingo (21) às 10hs (Brasília).

 

Rio Branco x Flamengo (Airton Borges)

Bom jogo. O Flamengo começou com vitória e o Verdão empatou. Agora se enfrentam no templo do amador. Vou com o Rio Branco, que tem no seu elenco jogadores que jogam no estilo do campo grande do Airton Borges, porém não será um jogo fácil.

 

Dona Zulmira x Tibery (Dona Zulmira)

Clássico da rodada. Ao meu ponto de vista as duas melhores equipes da competição medirão forças. Pena que o campo não ajude nas dimensões em se tratando de duas equipes de um nível técnico altíssimo, vou com o Dona Zulmira que joga com o apoio de sua torcida.

 

 

Minas Gerais x Independente (Fluminense)

Esse time do Independente me surpreendeu positivamente ao encarar o forte time do Aurora frente a frente, e joga contra o Minas que está abalado depois de sofrer a maior goleada da primeira rodada onde perdeu por 6x0 para o Tibery, vou com o Independente pelo elenco.

 

Girassol x Atlanta (Jardim Brasília)

Dois times que buscam reabilitação. Vi o jogo do Atlanta e acompanhei um pedaço do jogo do Girassol. São dois times medianos que precisam se reforçar. Vou de empate.

 

Araguaia Shopping Park x Fluminense (João Naves)

O Araguaia fez o jogo mais disputado da primeira rodada, vencendo por 3x2 e quer seguir no embalo e pega o fragilizado Tricolor do Custódio vindo de uma derrota de 3x0 para o Voluntários. Aposto que será um jogo de afirmação para ambas as equipes para pensarem seus destinos mais à frente. Vou com o Araguaia Shopping Park.

 

Voluntários x Santa Luzia (Sabiazinho)

Grande jogo. O experiente Voluntários jogando contra a velocidade e juventude do Santa Luzia, e quem tem a ganhar é a torcida que comparecer ai Sabiazinho. Nesse vou com a experiência do Voluntários.

 

Vitória x Tocantins (Santa Luzia)

O Vitória terá uma dura missão neste domingo, conter o furioso Toca que vem mordido depois da acachapante derrota por 3x0, dois times que vem de derrota e precisam se reabilitar. Eu vou com o Tocantins que acredito que no momento tem uma equipe mais coesa.

 

Aurora x Tabajara (São Jorge)

Que time montou o Aurora. Porém pelo primeiro jogo ainda não se encaixou. Tem elenco para ser campeão, porém isto não ganha jogo. Já o Tabajara veio com o mesmo propósito do ano passado, em que todos cravaram seu rebaixamento e o time surpreendeu com a juventude. Acredito que o Aurora leva esse combate, porém será um jogo muito truncado.

 

América x Guarany (Segismundo Pereira)

Dois times que buscam reabilitação. Confesso que esperava mais do América, já o Bugre me surpreendeu positivamente. Outro jogo de afirmação. Nessa vou ficar em cima do muro e cravar empate.

 

Vasco da Gama x Floresta (Tocantins)

Clássico de grande história no certame amador de Uberlândia. O Floresta iniciou bem e bateu o América, por outro lado o bom time do Vasco bateu o  Tabajara. Dois times muito iguais na forma de jogar, o Vasco ainda se reforçando e o Floresta com um time mais pronto. Acredito que o fator de jogar no Tocantins,  um campo de dimensões reduzidas possa favorecer ao Vasco que priva pelo toque de bola, por isso vou de Vascão.

 

Então é isso pessoal, rodada imperdível,  é acordar cedo pegar a família e curtir um bom futebol. Uma bom final semana a todos.

 

 

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon