MRV.gif

CBFA prepara Seleção feminina do Brasil Onças para torneio internacional

18 Jul 2019

Seleção Brasileira Feminina de Futebol Americano (Foto: Divulgação CBFA)

 

 

 

A Confederação Brasileira de Futebol Americano, por meio da Diretoria de Esportes, está debruçada no planejamento da Seleção Brasileira Feminina de Futebol Americano. Visando a disputa de um torneio internacional entre seleções de países da América, que está previsto para ocorrer no primeiro semestre de 2020, em Honduras, a CBFA anunciará em breve a Comissão Técnica, assim como o calendário completo com datas importantes e treinamentos. Os times brasileiros e Federações terão a possibilidade de receber Training Camps da Seleção.

 

De acordo com o diretor de Esportes e de Seleções da CBFA, Danilo Muller, a ideia de montar uma Seleção Feminina é antiga: “Já aconteceram alguns treinos no passado, mas precisamos consolidar a cultura de Seleção Brasileira para aumentar o nível do futebol americano feminino no Brasil, estabelecer objetivos para as atletas e fazer com que o esporte feminino cresça ainda mais”.

 

 

 

Já para a diretora de Futebol Americano Feminino da Confederação, Raquel Araújo, a expectativa é que a Seleção ajude a expandir ainda mais o esporte entre as brasileiras: “Com um objetivo a ser alcançado, as atletas acabam se sentindo mais motivadas, o que aumenta o nível do esporte, gerando visibilidade. Assim, alcançaremos um público ainda maior".

 

 

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon