MRV.gif

Vasco de Esmeraldas é o Campeão Mineiro Amador 2019


Vasco de Esmeraldas é o grande Campeão Mineiro Amador 2019 (Foto: Divulgação Arte Maurício)

Com campanha incontestável, o Vasco de Esmeraldas é o grande campeão do 1º Campeonato Mineiro Amador da história do Futebol Mineiro. O clube, representante da Liga Esmeraldense de Desportos, levantou o troféu com 100% de aproveitamento, sem conhecer derrotas ou empates ao longo da campanha.

O jogo final, disputado na Arena Independência neste último sábado (6), teve início movimentado, e o Pedra Branca, de Ribeirão das Neves, saiu na frente aos 13 minutos com belo gol de Tassys – foi o 9º gol do atacante do Pedra Branca, confirmando a artilharia do campeonato.

O Vasco empatou aos 35 minutos, ainda no primeiro tempo, com Mattheus Quaresma, em chute cruzado sem chances para o goleiro adversário. A virada veio aos 44, com belíssimo gol de Rondinely, que se livrou do zagueiro com habilidade e colocou o time de Esmeraldas na frente. Na volta dos vestiários, o Vasco dominou a partida e foi ameaçado poucas vezes. O título foi confirmado com gol de Luis, aos 13 minutos do segundo tempo, fechando o placar em 3x1.

Ficha Técnica​

Vasco 3x1 Pedra Branca

O Vasco foi campeão com Thiago, Philips, Alex Lelé, Lobinho e Ronny; Fumo, Alanzinho, Rondy e Matheus Bacelete; Luiz e Lili – Entraram: Michel, Wilinha, Julio, Washington e Danielzinho – Diretoria e comissão técnica: Treinador Jarrão, Vandinho, Dedé e Takiaki – Fernandete e Roellas.

O Pedra Branca sagrou-se vice-campeão Eduardo, Italo, Murilo, Rudson e André; Luandher, Mael, Ihero e Braitner; Tassys e Fabiano Cavalo – Entraram: Caio, Thiaguinho, Wiliam e Gabriel – Comissão técnica: Treinador Mauricélio, auxiliar Carlos, massagista Itamar tatá e presidente Carlinhos.

Vasco é o Campeão Mineiro Amador 2019 (Foto: Divulgação FMF)

Fonte: http://fmf.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon