top of page
MRV.gif

Griezmann não se apresenta aos treinos para pré-temporada do Atlético de Madrid


O atacante francês Antoine Griezmann despertou o interesse do Barcelona (Foto: Divulgação Atlético de Madrid)

A estrela do Atlético de Madrid e da seleção francesa Antoine Griezmann, cobiçado pelo Barcelona, ignorou a convocação do time da capital espanhola e não se apresentou neste domingo aos treinos, disse à AFP um porta-voz do clube.

"Griezmann tinha uma convocação oficial do clube às 20h30 deste domingo e ao não se apresentar se abre um expediente para que se estude o caso", indicou o porta-voz, em plena tensão entre o Barça e o 'Atleti' por sua saída.

O jogador francês, que tem contrato com o Atlético até 2023, havia antecipado no sábado a sua equipe que não se apresentaria aos treinos para a pré-temporada, segundo a imprensa esportiva espanhola.

Sem mencionar Griezmann, o clube publicou em sua conta do Twitter várias fotos de jogadores chegando à concentração, como a de sua recente contratação, o atacante português João Félix, com a mensagem "Começamos uma nova etapa da pré-temporada com muita energia!".

Na sexta-feira, em um comunicado muito duro, a equipe da capital acusou Griezmann e o Barça de ter demonstrado uma "falta de respeito", depois que o presidente do Barcelona Josep María Bartomeu confirmou, momentos antes, o interesse de seu clube pelo jogador.

Griezmann, que anunciou há dois meses sua intenção de deixar o time 'rojiblanco', deverá se juntar ao Barcelona, que terá que pagar os 120 milhões de euros de sua cláusula de rescisão para contar com o jogador.

Mas o time madrilenho acusa Griezmann de ter negociado com o Barça desde março, fora do período de transferências, o que teria influenciado as atuações do jogador nas competições.

De acordo com o jornal esportivo Marca, o campeão do mundo francês teria comunicado à diretoria do Atlético sua "tristeza e decepção pessoal" com os acontecimentos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page