MRV.gif

Dentil/Praia Clube dá show massacra Sesi Vôlei Bauru e abre vantagem nas semifinais


Sesi Vôlei Bauru 0x3 Dentil/Praia Clube Foto: Divulgação FIVB)

Diante do Ginásio Panela de Pressão lotado, o Dentil/Praia Clube deu um importante passo rumo à final da Superliga Cimed 2018/2019. Nesta última segunda-feira (1), as comandadas do técnico Paulo Coco venceram o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/15 e 25/20. Mais um resultado positivo e as atuais campeãs nacionais disputarão a final pela terceira vez.

Eficiente no ataque e com boas passagens no saque, a oposto Nicole Fawcett foi a maior pontuadora disparada, com 18 acertos (11 em ataque, 4 em aces e 3 em bloqueios). Fernanda Garay veio na sequência, com 14. Já as centrais Fabiana e Carol colaboraram com 10 pontos, cada. Por votação popular, a ponteira Michelle Pavão recebeu o prêmio VivaVôlei de melhor da partida.

Pela equipe de Anderson Rodrigues. A italiana Valentina Diouf teve atuação discreta e ficou parte da partida no banco, com apenas 7 pontos. Tifanny Abreu foi quem mais pontuou para a equipe (8).

O segundo jogo entre as equipes acontecerá em Uberlândia-MG, na próxima segunda-feira (8). Caso do Sesi vença, haverá uma terceira partida na quinta-feira (11), também na cidade mineira.

Michelle Pavão teve uma grande atuação na partida e ganhou o Troféu VivaVôlei (Foto: Divulgação CBV)

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos