top of page
MRV.gif

Boa Esporte e Atlético-MG fazem o jogo da rodada pelo Mineiro Módulo I


Boa Esporte x Atlético-MG dia 30 de março, às 18h, no Estádio do Melão, em Varginha-MG (Foto: Divulgação FMF)

Atlético e Boa Esporte iniciam neste sábado, às 18h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha, uma das semifinais do Módulo I do Campeonato Mineiro Sicoob. E o curioso é que neste duelo que vale vaga na grande decisão os dois clubes tentam quebrar marcas no recente histórico de confronto entre eles.

O Melão, palco do jogo de ida entre Coruja e Galo, recebeu apenas duas partidas entre os dois clubes, pois o Boa Esporte começou sua história no Módulo I, em 2005, como Ituiutaba e mandava suas partidas na cidade do Pontal do Triângulo.

E nesses dois jogos, o Atlético nunca marcou um gol sobre o Boa Esporte. O primeiro confronto, em 5 de abril de 2005, com Levir Culpi como treinador alvinegro, terminou com o placar de 2 a 0 para o time da casa.

No ano passado, as duas equipes voltaram a se enfrentar no Sul de Minas, pela primeira rodada, e empataram sem gols.

GOLEADAS

Se o Galo nunca marcou gol em Varginha, a situação do Boa Esporte, atuando como visitante diante do Atlético, é ainda pior, pois ele nunca pontuou.

São oito jogos, sendo sete em Belo Horizonte, no Independência e Mineirão, e um em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, e oito vitórias atleticanas.

Num confronto em que o mando de campo faz tanta diferença, quem romper com essa escrita, com certeza, ficará mais próximo da decisão do Módulo I do Campeonato Mineiro Sicoob.

E esses desafios de Atlético e Boa Esporte fazem com que o jogo entre eles, no próximo sábado, às 16h, no Melão, na abertura da rodada de ida das semifinais, seja o JOGO DA RODADA do Módulo I do Campeonato Mineiro Sicoob.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
bottom of page