MRV.gif

Dentil/Praia Clube atropela Fluminense e está na semifinal da Superliga


Fluminense 0x3 Dentil/Praia Clube (Foto: Créditos Mailson Santana/Fluminense)

Atual campeão, o Dentil/Praia Clube venceu o Fluminense na noite desta última quinta-feira (21), por 3 sets a 0 (25/15, 25/15 e 25/21), no ginásio do Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ). O Dentil/Praia Clube contou com boa atuação da oposta norte-americana Fawcett, maior pontuadora do confronto, com 14 pontos (12 de ataque e dois de saque) para garantir um lugar entre os quatro melhores da competição. A atacante ainda ficou com o Troféu VivaVôlei.

A central Carol, que marcou 10 pontos, elogiou o grupo mineiro pelo resultado e a classificação para a semifinal.

“Foi muito bom termos fechado essa série nesses dois jogos para termos um tempo maior para descansar e nos recuperarmos fisicamente para a semifinal. O grupo está de parabéns pela vitória, estudamos bastante o Fluminense e sabíamos que seria difícil jogar no Rio de Janeiro. Estou feliz com a vitória e agora vamos pensar no nosso próximo adversário”, afirmou Carol.

O Dentil/Praia Clube enfrentará na semifinal o vencedor do confronto entre o Sesc RJ e o Sesi Vôlei Bauru. A equipe de Bauru está em vantagem na série por ter vencido o primeiro jogo por 3 sets a 1.

Nicole Fawcett teve uma grande atuação na partida e ganhou o Troféu VivaVôlei (Foto: CBV)

Fonte: http://2018.cbv.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos