MRV.gif

Com dois brasileiros em quadra, Chicago Bulls vence Memphis Grizzlies

28 Feb 2019

Memphis Grizzlies 107 x 109 Chicago Bulls (Foto: Reprodução/Instagram)

 

 

 

Recebendo o Chicago Bulls no FedEx Forum, na noite desta quarta-feira (27), o Memphis Grizzlies encarou um duelo equilibradíssimo, mas acabou levando a pior. A duelo marcou o encontrou de dois brasileiros em quadra. Enquanto Bruno Caboclo não conseguiu evitar a derrota, Cristiano Felício saiu comemorando o bom resultado: 109 a 107.

 

O embate foi duramente marcado pelo equilibrio. Sem nenhum dos lados abrirem uma vantagem expressiva, os dois primeiros quartos terminaram iguais. 20 a 20, na primeira etapa e 26 e 26 na segunda. A decisão, então, ficou para a volta do vestiário.

 

E aí, não dá nem para dizer que o Bulls embalou. Com os dois lados jogando bem, os visitantes anotaram dois pontos a mais que os rivais – um em cada período- para garantir o resultado positivo na NBA.

 

Caboclo esteve em quadra por 27min51. O tempo foi suficiente para que o brasileiro anotasse sete pontos, dois rebotes e uma assistência. Quem também mostrou bom basquete pelos donos da casa foi Mike Conley, com 21 pontos. Em um bom jogo coletivo, Joakim Noah, Avery Bradleu, Jonas Valanciunas e Justin Holiday também anotaram mais de dez no marcador.

 

Do outro lado da quadra, Felício entrou por 4min01 para atuar em quatro rebotes. Sua equipe voltou a contar com Zach LaVine, que fez 30 pontos e cinco rebotes, além de Lauri Markkanen, que anotou 22, Otto Porter Jr. (20) e Ryan Arcidiacono (12).

 

Cristiano e companhia, 13º na Conferência Leste, agora, têm compromisso contra o Hawks, nesta sexta-feira, às 21h30. Já Caboclo e sua trupe, 14º na Oeste, duelam com o Dallas Mavericks, no sábado, às 22h30.

 

Com Raulzinho, Utah Jazz vence Clippers

 

Em casa, no Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz, do brasileiro Raul Neto, levou a melhor, também na noite desta quarta-feira (27). Diante do Los Angeles Clippers, o time de Salt Lake City viu o marcador em 111 a 105.

 

Raulzinho entrou em quadra por 17min30. O tempo foi suficiente para o jogador anotar dez pontos, cinco rebotes e duas assistências. Atual sexto colocado na Conferência Oeste, o Jazz tem duelo contra o Denver Nuggets, na madrugada de sexta para sábado.

 

Fonte: http://www.olimpiadatododia.com.br/

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon