MRV.gif

Com grande atuação de Fawcett, Dentil/Praia Clube bate o Vôlei Osasco


Dentil/Praia Clube 3x1 Vôlei Osasco (Foto Divulgação Praia Clube)

O Dentil/Praia Clube se recuperou após a derrota do último sábado (23), para o Itambé Minas, na disputa pelo título do Campeonato Sul-Americano de Clubes 2019. Atuando em Uberlândia (MG) nesta última terça-feira (26), as donas da casa derrotam o Vôlei-Osasco Audax por 3 sets a 1 e parciais de 25-23, 25-16, 25/27 e 25/16.

A oposto norte-americana Nicole Fawcett protagonizou uma atuação brilhante e foi responsável por 25 pontos do time mineiro. A jogadora recebeu o Troféu Viva Vôlei, de melhor atleta em quadra. Fernanda Garay e Fabiana também foram fundamentais para a conquista do resultado, com 17 e 15 bolas no chão, respectivamente. Entre as comandadas do técnico Luizomar de Moura, os destaques ficaram por conta de Angela Leyva, com 15 acertos, e Destinee Hooker, com 12.

Com o trinfo desta noite, o Praia vai a 50 pontos na classificação e segue “na cola” do líder Itambé Minas. O Osasco continua com 33 pontos e aguarda o término da partida entre Sesi Bauru e Vôlei Balneário, para saber se permanecerá na quinta colocação.

Nicole Fawcett foi a maior pontuadora do jogo com 25 pontos, além de ser eleita a melhor atleta da partida e levar para casa o Troféu VivaVôlei (Foto Divulgação Praia Clube)

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos