MRV.gif

Dentil/Praia Clube perde em casa para o São Caetano


Dentil/Praia Clube 1x3 São Caetano (Foto: Osvaldo F./Contrapé)

No duelo entre o primeiro e o último colocados na classificação, um resultado no mínimo inesperado. Foi o que aconteceu na noite desta última terça-feira (05) no confronto entre Dentil/Praia Clube e São Caetano/São Cristóvão Saúde. As representantes do estado de São Paulo, que ocupavam a décima segunda posição, com 5 pontos, foram à Uberlândia (MG) e derrotaram a equipe mandante, até então líder do campeonato, por 3 sets a 1 e parciais de 25/23, 25/18, 22/25 e 25/22.

O grande nome do duelo foi a central Fernanda Isis, com 19 pontos (14 em ataques, 4 em bloqueios e 1 em saque). A ponteira Sonaly, responsável por 11 acertos, recebeu o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra ao final da disputa. Os outros destaques do São Caetano foram a colombiana Segovia, com 13 bolas no chão, além da central Diana, com 12. Entre as praianas, as maiores pontuadoras, com 12 pontos cada, foram Fabiana e Nicole Fawcett.

Com o resultado, o Dentil/Praia Clube perde a liderança da Superliga para o Minas, enquanto as comandadas do técnico Rizola vão a 8 pontos e saem da “laterna”.

Fonte: http://www.melhordovolei.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos