MRV.gif

Definidos os primeiros amistosos da Seleção Brasileira de Futsal


Brasil fará grandes jogos na Europa (Fotos: Créditos Ricardo Artifon/CBFS)

O ano de 2019 está recheado de expectativa para grandes desafios da Seleção Brasileira. Os primeiros compromissos do Brasil em quadra serão diante de Portugal e Espanha, que prometem grandes confrontos com os maiores jogadores da modalidade.

No dia 28 de janeiro a delegação embarca rumo a Lisboa, cidade que será palco de dois duelos entre Brasil e Portugal. Na quarta-feira (30/1), as seleções se enfrentam a partir das 19h - horário local -, no Pavilhão do Sporting. Após um dia de descanso, será a vez do Pavilhão do Benfica receber o clássico, também às 19h, no dia 1 de fevereiro.

Aí a delegação brasileira parte para a cidade de Caceres, com compromisso marcado diante da Espanha no dia 3 de fevereiro, a partir das 18h. A série de grandes confrontos termina no dia 5 de fevereiro, novamente contra a Espanha, em Madri.

Convocados

Com a definição das datas e jogos o técnico Marquinhos Xavier juntamente com sua comissão técnica também anunciou a convocação para os confrontos na Europa, e como em janeiro de 2018 foi possível mais uma vez a convocação de atletas que estão atuando no exterior.

Lista

Goleiros: Guitta (Sporting - POR), Roncaglio (Benfica - POR);

Fixos: Rodrigo (Magnus - SP), Leo Santana (Barcelona-ESP), Nando (Gazprom - RUS);

Alas: Alex (Sporting - POR), Arthur (Barcelona - ESP), Marcel (Inter Movistar - ESP), Leandro Lino (Magnus - SP), Gadeia (Inter Movistar - ESP), Dyego (Barcelona - ESP);

Pivôs: Pito (El Pozo Murcia - ESP), Dieguinho (Sporting - POR) e Ferrão (Barcelona - ESP)

A apresentação dos convocados será em Lisboa no dia 29 de janeiro, com retorno aos seus clubes no dia 07 de fevereiro.

Fonte: http://www.cbfs.com.br/2015/

Tags:

Últimas Notícias
Principais Assuntos