MRV.gif

Bia Haddad vence e avança na Austrália, Thiago Monteiro é eliminado


Beatriz Haddad 2x0 Jennifer Brady (Foto: Divulgação ATP)

Brasileira vence e está na chave principal do Australian Open, brasileiro acaba eliminado.

Pela terceira rodada do qualificatório do Australian Open, Beatriz Haddad Maia e Thiago Monteiro tiveram resultados opostos nesta última quinta-feira (10). Na chave feminina, a tenista do Brasil superou Jennifer Brady, dos Estados Unidos, e se garantiu na chave principal. Já pela chave masculina, Thiago acabou superado e foi eliminado.

Abrindo o dia de jogos para o Brasil no Australian Open, Beatriz Haddad Maia teve pela frente a norte americana Jennifer Brady. Na partida, a tenista do Brasil conseguiu ditar o ritmo do duelo na maior parte do jogo, tendo quebras ao seu favor e fechando o confronto em 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Com o resultado, a brasileira se garantiu na chave principal do Australian Open, sendo a única brasileira no masculino e feminino.

Thiago Monteiro é eliminado

Diferente de sua compatriota, Thiago Monteiro não teve um bom jogo nesta última quinta-feira (10). No duelo com Miomir Kecmanovic, da Sérvia, o brasileiro não conseguiu encaixar seu estilo de jogo, acabou tendo uma sequência muito ruim na fase final do jogo, perdendo 10 dos últimos 11 games, e acabou derrotado em 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/1.

Fonte: http://www.olimpiadatododia.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon