MRV.gif

Rogerinho vence noruêgues e vai à semi na Austrália


Rogerinho 2x0 Casper Ruud (Foto: Divulgação ATP)

No Challenger de Playford, na Austrália, Rogerinho alcançou as semifinais depois de vencer Ruud em dois sets diretos.

Rogerinho começou 2019 com o pé direito. Isso porque, na última quinta-feira (3), ele garantiu espaço na semifinal do Challenger de Playford, na Austrália. Para levar a melhor, o brasileiro precisou superar o norueguês Casper Ruud, em dois sets diretos. O duelo de 1h27 terminou com parciais de 6/2 e 7/5.

Agora, o próximo compromisso do brasileiro é contra o chinês Zhe Li. O número 159 do mundo vem para o confronto inédito embalado. Lá, o brasileiro faz uma boa campanha que, até agora, já lhe rendeu 11 posições no ranking.

No piso duro australiano, Dutra quer alcançar a premiação de mais de US$ 81 mil. Para isso, no duelo contra Casper, ele precisou fazer um jogo preciso, vencido no detalhe. Na parcial inicial, Rogerinho começou à frente. Ele conseguiu duas quebras seguidas e confirmou seus saques para anotar 4/0. Sem grandes dificuldades, administrou bem a vantagem. Apesar de o embate seguir equilibrado, o representante do verde e amarelo levou a melhor.

E, justamente, a igualdade foi a tônica do segundo set. Com os dois lados sacando bem, a parcial foi decidida no detalhe. Apesar da dificuldade para confirmar o sétimo game, Rogerinho evitou a quebra rival. Ele ainda voltou a mostrar superioridade nos saques de Ruud para seguir vivo na disputa.

Fonte: http://www.olimpiadatododia.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon