MRV.gif

Sporting goleia em casa e não deixa o Porto se distanciar na liderança


Bas Dost marcou dois gols de pênalti neste domingo pelo Sporting (Foto: Patricia de Melo Moreira/AFP)

Na caça do líder Porto na campeonato nacional, o Sporting entrou em campo neste domingo para enfrentar o Nacional. Em casa, os Leões saíram perdendo, mas conseguiram virar o jogo, que terminou em 5 a 2. Com a vitória, a equipe verde e branca reassumiu a vice-liderança do torneio com 31 pontos, dois a menos que os Dragões. Já o Nacional segue em 13°, com 13 pontos.

No estádio José Alvalade, o Sporting não conseguiu mostrar a força habitual que tem em casa e saiu perdendo na primeira etapa. Logo aos seis minutos Witi acionou Camacho, que abriu o placar para o Nacional, que ampliou a vantagem com Palocevic aos 26 após assistência de Jota. Aos 35, o atacante Bas Dost diminuiu de pênalti e os Leões foram para o intervalo em desvantagem.

Já na segunda etapa o panorama foi completamente diferente. Os donos da casa voltaram com outra postura do intervalo e conseguiram a virada. Aos 25 minutos, Bruno Fernandes empatou a partida para o Sporting e cinco minutos depois o zagueiro Mathieu virou o jogo para os Leões. Em vantagem, o time de Marcel ainda conseguiu ampliar duas vezes o marcador. Aos 42 minutos, Bas Dost marcou outro gol de pênalti, e Bruno Fernandes também fez o seu segundo gol no jogo aos 46 minutos, fechando o placar.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Últimas Notícias
Principais Assuntos