MRV.gif

Análise do Campeonato Amador divisão especial semifinais

5 Dec 2018

 

Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

 

 

 

O que eu cravei na sexta feira aconteceu. Cravei a final entre Floresta x Tibery, que foram soberanos nas suas partidas nos dois jogos. O Tibery um pouco menos, mais o Floresta este comandou o Aurora o tempo todo. Vamos às análises.

 

Floresta 3x2 Aurora

Senhor das duas partidas, o Esporte Clube Floresta não enfrentou qualquer dificuldade nos quatro tempos destas duas partidas. Um time coeso que sabe respeitar seus limites técnicos, um time que não inventa moda, afinal para que inventar a roda? Um bom time esse do Floresta que cresceu no momento certo. Já o Aurora pagou pela aposta em "rechear" o time com vários jogadores que não atuaram na primeira fase. Poderia dar certo? Claro toda aposta tem que ser respeitada, porém tinha comigo que a chance de dar errado era infinitamente superior a de dar certo, e não deu outra. Floresta na final. Os gols do jogo foram marcados por Rodrigo Mineiro (39’do 1ºT), Léo Mineiro (29’do 2ºT), Júlio Ribeiro (33’do 2ºT), para o Floresta, André Neles dois gols (36’do 2ºT), (43’do 2ºT), para o Aurora.

 

Voluntários 0x0 Tibery

Mais uma vez o Voluntários ficou pela semifinal. Como não da sorte esse time. Cansou de errar gols, e ainda teve um pênalti claro não marcado pelo árbitro Wallace Penna. Não vou colocar na conta trio essa eliminação. Aja vista foram dois jogos em que o Voluntários não mostrou volume de jogo, perde para si mesmo. Vejo no Voluntários uma mescla de Uberlândia Esporte, em que ambos os casos dá muitas mordomias, e o que fazem os jogadores? Se acomodam. É de repensar o trabalho, tirar o pé das "mordomias" e aumentar mais as cobranças, afinal a lei do "Quanto mais te é dado, mais será cobrado" tem que existir. Gostaria de deixar meus parabéns à toda diretoria do Voluntários,  especialmente ao Major Mauro Elias, Sargento Gelmo e o incansável Nilton Bento que não mede esforços para essa agremiação. Bom do outro lado o contestado Tibery, que sobe crescer com o momento de pré crise, e soube dar a volta por cima. Tem elenco, entendeu que aquele não era o Tibery que se esperava, e com maestria deu a volta por cima e no primeiro ano em que volta à primeira divisão é brindado com uma final. Parabéns à todos, em especial ao seu presidente Gilberto.

 

Uma boa semana a todos e nos encontraremos para analisar essa grande final entre Floresta x Tibery, domingo (09) às 10hs no Estádio Airton Borges, lembrando que é jogo único.

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon