MRV.gif

Chelsea tem grande interesse em Christian Pulisic, do Borussia Dortmund


Meia-atacante Christian Pulisic joga no Borussia Dortmund (Foto: sbisoccer.com)

Christian Pulisic é mais um jovem jogador que vem chamando a atenção de diversos gigantes europeus. O meia-atacante do Borussia Dortmund vem sofrendo com lesões nessa temporada mas já provou seu talento no aurinegro do Signal Iduna Park. O Chelsea parece ser o maior interessado e mais provável destino do atleta.

A Goal Inglaterra informa que os Blues estão tentando negociar uma diminuição no valor pedido pelos alemães. O clube teria colocado um preço de 70 milhões de libras (cerca de R$ 345 milhões) pelo passe do jovem que é um dos grandes nomes da equipe de Lucien Favre, que lidera a Bundesliga.

Não é apenas o Chelsea que tem interesse no estadunidense. O Paris Saint-Germain e o Liverpool também são destinos potenciais para o jogador de apenas 20 anos que se tornou o mais jovem capitão da seleção dos Estados Unidos. Em 2016, os Reds tentaram contar com o jogador e fizeram uma proposta de 11 milhões de libras (cerca de R$ 50 milhões) que foi rejeitada.

Os Blues vêm se programando para começar a renovar sua linha de frente já que Eden Hazard, a grande estrela do time, tem seu futuro incerto no Stamford Bridge e já manifestou seu desejo de jogar no Real Madrid. A movimentação dificilmente ocorreria em janeiro, mas é provável que o belga deixe a Inglaterra no meio de 2019. Já Willian e Pedro, estão acima dos 30 anos e devem começar a perder espaço.

Ousmane Dembélé, do Barcelona e Nabil Fekir, do Lyon são outros alvos da equipe de Londres. Callum Hudson-Odoi é uma jovem promessa de Stamford Bridge, mas que ainda precisa de tempo para se firmar.

Fonte: https://www.goal.com/br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon