MRV.gif

Bate bola do Campeonato Amador divisão especial semifinais


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Dois jogos que serão para quem tem nervos de aço. Floresta x Aurora abre os jogos no domingo (02) às 8hs, e às 10hs Tibery x Voluntários fecham as partidas. Dai saberemos quem fará afinal no domingo subsequente em jogo único. Vamos às analises.

Floresta x Aurora Estádio Airton Borges (8hs)

O Floresta saiu na frente e deu um bom salto para chegar a tão almejada final. Tem um bom time e o retrospecto ao seu favor, porém vale lembrar que do outro lado tem o poderoso Aurora que está mordido com certeza, e tentará mostrar que seus propósitos adotados para a segunda fase de mudar muito o time funciona. É perigoso, porém quem sabe não dá certo?. Eu acredito que o Floresta está mais encorpado e deve ser o primeiro semifinalista.

Tibery x Voluntários Estádio Airton Borges (10hs)

Grande jogo. Vale lembrar que o Tibery saiu na frente no primeiro jogo e larga com vantagem. Tem um bom time que além de cascudo é muito técnico também. Só que do outro lado entra um Voluntários precisando da vitoria. Pressionado? Sim. Pelo elenco que tem está pressionado como todo time que sai atrás. Porém tem no banco um estrategista, Wisner Dantas, o cara entende muito. Olha pelo retrospecto dos últimos anos vou com o Tibery. Porém não será surpresa se o Voluntários usar todos os percalços ocorrido na última partida como motivação e força. É bom o Tibery encarar com muita seriedade essa partida, como sempre fez em toda a competição. Jogão.

Bom pessoal, agora não tem mais mi mi mi, o desafio está lançado e dos quatro dois farão a final. Pelo meu bate bola acredito que Floresta x Tibery tem mais chance e saem na frente. Porém nada está decidido. Um bom final semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos
  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon