MRV.gif

Bate bola do Campeonato Amador divisão especial semifinal


Joaquim Ambrósio, é Jornalista Esportivo, e faz a cobertura do Futebol Amador de Uberlândia

Quatro grandes equipes se classificaram para a semi final do Campeonato Amador divisão especial, Aurora, Floresta, Tibery e Voluntários entram em condições de igualdade para conquistar o título, um outro ponto pode ser o diferencial. Vamos às analises.

Tibery x Voluntários (Estádio Airton Borges 8h)

Grande jogo de duas equipes que tem times muito técnicos. O Tibery oscilou demais na primeira fase e agora tem que provar mais para almejar o título. O Voluntários tem uma estigma de nadar nadar e morrer na praia. Mesmo com esse problema acredito que os comandados de Wisner Dantas tem mais elenco e mais formatado do que o Tibery, várias peças jogam juntas a algum tempo e isso pode ser o diferencial. Voluntários leva essa.

Aurora x Floresta (Estádio Airton Borges 10h)

Grande jogo. Dois times que demonstraram espírito de superação. De um lado o Aurora que tirou um 3x0 com muita determinação e raça, de outro o Floresta, que superou o até então candidato ao título, o Tocantins. Porém as igualdades param por aí. O Aurora tem um elenco muito acima do time do Floresta, que tem um time guerreiro, porém tem muitos altos e baixos, aposto que o Aurora deve ganhar esta partida, que será difícil. Um grande jogo este.

É isso pessoal, lembrando que os jogos acontecem neste domingo (25), e ambos terão a transmissão do Uberlândia WebTV. Um bom final de semana a todos.

Últimas Notícias
Principais Assuntos