Análise do Campeonato Amador Divisão Especial nona rodada

8 Nov 2018

Estádio Airton Borges palco principal do futebol de Uberlândia

 

 

 

É com profundo pesar que preferi escrever nesta quinta-feira depois da cabeça mais fria pelo fiasco que infelizmente se transformou o amador este ano. Paralisações por falta de pagamento para arbitragem, divida que ninguém assume, paralisação por disputas de tribunal. Digo uma coisa, não culpo ninguém, nem a LUF, PMU, clubes, porém algo está errado e isso tem que mudar. É passar um risco e começar 2019 de forma diferente. Onde jogadores, os principais protagonistas, liga, imprensa, e o principal a torcida saiba que o campeonato terá início, meio e fim sem nenhum precedente. O campeonato está manchado, porém nada tira o brilho destas oito equipes classificadas, porém o meu desejo é que este ano acabe logo. Não comentarei nenhum jogo que não teve seu fim, porém quero parabenizar ao Pinheiro que foi o único que caiu de pé e bravamente sem medo de nada enfrentou o líder Tocantins. Espero que volte logo a divisão especial. Vamos às análises.

 

Rio Branco 2x1 Jardim Brasília

Fui com o Verdão da Vila Saraiva que me dei bem. E o Verdão está na segunda fase. Pelo elenco penso que o Rio Branco poderia ter se classificado melhor. Pega agora o Aurora. Parabéns ao Jardim Brasília que não se classificou mais ao menos se manteve na divisão especial,  o que seria a primeira meta.

 

Tibery 4x0 Tabajara

Fui com o Tibery neste jogo. Tem um ótimo time e virá forte para seu jogo contra o Santa Luzia.Confrontos de Verdões. Agora quero parabenizar à toda família do Tabajara em especial aos irmãos Genoíno, que de virtual rebaixado uniu forças e se manteve na divisão especial, o que era o primeiro desafio. Desejo um bom 2019.

 

Fluminense 0x3 Atlanta

Desastroso o ano do Tricolor do bairro Custódio Pereira. Tem um bom elenco que não dever ter entendido a grandiosidade desta camisa. Uma pena. Parabéns ao Atlanta que se manteve na divisão especial.

 

Aurora 1x1 Voluntários

Apostei empate nesta partida, pelo fato de serem duas das melhores equipes da competição. Agora é cada um para o seu lado.

 

Floresta 2x0 Minas

Fui com o Minas pela instabilidade apresentadas pelo Floresta na competição. Porem assim como em 2016, o Floresta cresceu na segunda fase, tirou o favorito Toca, assim como este ano enfrentará o mesmo time. Parabéns ao Minas Gerais que mostrou um futebol bacana e bonito de se ver.

 

Quanto aos outros jogos em respeito aos leitores e torcedores não comentarei até porque não tem o que se falar. Uma bom resto de semana a todos e na sexta analisaremos a primeira rodada da segunda fase.

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Some elements on this page did not load. Refresh your site & try again.

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon