MRV.gif

Weidman afirma que vitória sobre Jacaré o coloca como desafiante ao título dos médios

3 Nov 2018

Chris Weidman está focado em reconquistar do cinturão (Foto: Reprodução/Instagram @chrisweidman)

 

 

 

O norte-americano acredita que independente do adversário no UFC 230 o objetivo sempre foi vencer para ser o próximo a lutar pelo cinturão dos médios.

 

Chris Weidman foi escalado para protagonizar a revanche contra Luke Rockhold no evento co-principal do UFC 230, dia 03 de novembro em Las Vegas. No entanto uma lesão retirou seu rival do confronto faltando apenas duas semanas. Rapidamente, o Ultimate convocou Ronaldo Jacaré para ser o substituto do norte-americano. Durante o treino aberto na última quarta-feira (31) ‘All-American’ lamentou a saída do seu rival, mas garantiu que o oponente não iria atrapalhar seu maior objetivo: reconquistar do cinturão.

 

Weidman acredita que a vitória sobre Jacaré será o passaporte para ser o próximo desafiante ao título dos médios. Atualmente ‘All-American’ é o terceiro colocado do ranking dos médios.

 

“Uma luta pelo título é o objetivo. Quem quer que possa me levar até lá, é com quem eu quero lutar, e Jacaré faz isso. Ele é o meu ingresso para o que eu quero”, admitiu Weidman.

 

Chris afirmou estar aberto para remarcar a revanche com Rockhold no futuro, mas isso não deve acontecer se vencer Jacaré. No primeiro confronto, Weidman foi nocauteado no quarto round por Luke no UFC 194 e perdeu o título dos médios.

 

“Como competidor, obviamente quero revidar todas as minhas derrotas, mas o objetivo para mim é vencer o campeonato mundial. Quero lutar com puder me levar até lá. Se eu conseguir revidar e chegar ao meu objetivo, será tão bom quanto”, falou Chris.

 

Com um triunfo no UFC 230, Weidman almeja lutar com o ganhador do combate de Robert Whittaker e Kelvin Gastelum, ou ser reserva do duelo. “Se eu ganhar essa luta, eu serei o reserva no caso de Gastelum se machucar, ou vou lutar contra o vencedor”, concluiu o ex-campeão.

 

Weidman tem em sua carreira 17 lutas sendo 14 triunfos e três revezes. Em seu último confronto ‘All-American’ finalizou Kelvin Gastelum em julho do ano passado no UFC Long Island.

 

Fonte: https://www.superlutas.com.br/

Assunto:

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon