MRV.gif

Apesar da dificuldade na Premier League, Manchester United registra bom começo na UCL

23 Oct 2018

Red Devils encaram a forte Juventus em casa, valendo a liderança do Grupo H (Foto: Divulgação Goal.com)

 

 

 

Manchester United e Juventus vão se enfrentar nesta terça-feira (23), colocando em jogo a liderança do Grupo H da Champions League. O clássico entre dois grandes campeões será disputado em Old Trafford, casa da equipe inglesa, que vive momentos distintos na Premier League e na UCL.

 

Enquanto os Red Devils vêm enfrentando dificuldades no início da temporada inglesa, por outro lado os comandados de Mourinho fazem um bom início de campanha do torneio continental, ao vencer o Young Boys e empatar com o Valencia, ocupando o segundo lugar do Grupo H. Atrás justamente da Juventus.

 

Os italianos estão em vantagem na tabela de classificação, com 100% de aproveitamento. No entanto, perderam a série de dez vitórias consecutivas no último sábado (20), quando empatou com o Genoa em 1 a 1.

 

Números de United e Juve na UCL 2018/19

 

Com nenhum gol sofrido nas duas rodadas disputadas até o momento, as equipes possuem um grande equilíbrio entre elas. Enquanto a Juve teve cinco bolas no fundo das redes, os Red Devils contabilizam três, além de duas assistências para cada lado.

 

É bem verdade que o Manchester segue devendo futebol de qualidade, no entanto, com alto valor tanto no ataque quanto na defesa, os torcedores deverão encontrar um grande equilíbrio na partida de logo mais.

 

Fonte: https://esportes.yahoo.com/

Please reload

BANNER20.png
Últimas Notícias
Please reload

Principais Assuntos
Please reload

  • Facebook - Black Circle
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
  • Black Instagram Icon