MRV.gif

Borussia Dortmund quer revelação inglesa do Manchester City


Phil Foden tem ganhado mais chances na equipe titular do City (Foto: AFP)

Segundo o 'Daily Mail', o clube alemão quer contratar o meia Phil Foden, enquanto RB Lepizig e PSG também monitoram o jogador. Foden tem contrato até 2020 com Citizens.

O Borussia Dortmund conta com um meia inglês que tem chamado atenção: Jadon Sancho. Segundo o 'Daily Mail', o clube alemão quer outra revelação inglesa para compor o seu elenco. Trata-se do meia Phil Foden, do Manchester City, de apenas 18 anos. RB Leipzig e Paris Saint-Germains também monitoram o inglês.

Foden tem contrato com o City até 2020 e, após uma grande exibição na Copa da Liga Inglesa, em que marcou um gol e deu uma assistência, contra o Oxford, o técnico Pep Guardiola disse que queria permanecer com o jogador por "dez anos".

Ainda de acordo com a publicação, a tendência é que Foden não deixe o elenco do Manchester City. O jogador é torcedor do clube e acredita que pode se desenvolver no clube comandado por Pep Guardiola, tendo em vista que vem ganhando mais oportunidades na equipe titular.

Ainda sem ser convocado para a seleção principal, Foden já tem uma carreira sólida nas divisões de base do English Team. Presente na equipe desde o sub-16, atualmente se encontra no sub-21. Já são 17 gols em 37 jogos.

Fonte: https://www.lance.com.br/

Últimas Notícias
Principais Assuntos